Andressa Urach declarou guerra contra a Igreja Universal após ser demitida da Record no Rio Grande do Sul, onde contava com um quadro no Balanço Geral. Agora, a famosa decidiu expor tudo o que passou ao longo de seis anos na instituição.
VEJA ESSA
“Depois de 6 anos de lavagem cerebral onde me fizeram acreditar que eu tinha que dar meu tudo para Deus. Me levaram praticamente tudo que eu tinha, foi mais de uma milhão e meio de reais que doei nesses últimos anos para a instituição”, revelou.
“Fora o meu amor e tempo que dediquei como todos sabem e agora que não tenho mais dinheiro para dar, ainda fui demitida da Record. Parabéns igreja universal por levar minha Alma ao inferno! Parabéns!”, completou, deixando o público chocado.
“Andressa, eles não levaram sua alma pro inferno. Acredito que você estava no inferno quando estava lá, e agora saiu. Agora sim você pode trilhar um caminho de salvação com as suas próprias pernas e sua própria evolução”, orientou um fã.
“Siga feliz , a liberdade da alma é uma das coisas mais maravilhosas do mundo. Deus está em nossas ações, e não dentro de igrejas que só querem tirar tudo o que é seu ! Seja forte, siga firme”, declarou outro.
“Você realmente tem que dar seu tudo a Deus e seu tudo é todo o seu interior. Viver dele e por Ele tendo consciência que Ele é a origem e o fim de todas as coisas. Dele viemos, para ele retornaremos. Se tem uma coisa que ele não precisa é de dinheiro”, afirmou mais um.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.