Andressa Urach voltou a repercutir nas redes sociais ao publicar um vídeo falando sobre a nova remoção de tatuagens do seu corpo, anos depois de sua conversão.
VEJA ESSA
Ela já havia feito a remoção de vários desenhos, mas de forma gradual, e falou sobre o processo de uma das maiores, que estavam em sua barriga, na clínica especializada.
Na legenda da publicação, porém, a famosa dividiu opiniões e afirmou que não vê pecado em usar tatuagem, mas explicou o motivo de sua decisão.
“Remoção da Tatuagem. Não vejo pecado em ter tattoo estou apagando porque eu não gosto mais delas”, limitou-se a dizer. Nos comentários, os seguidores resolveram opinar.
“Só uma pergunta? Quem é cristão e tem tattoo, tem que retirar? É pecado? E quem não tem dinheiro para pagar. Deus reprova?”, perguntou uma fã, mas Andressa enfatizou que não.
“Parabéns pela iniciativa, coragem e temor por esta limpando o templo do Espírito Santo. Deus não divide glória dEle com ninguém. No lugar da marca mundo está a Deus”, disparou uma fã.
“Enquanto ela tira, eu escolho outra pra fazer. Sou da igreja, meu pastor tem Tattoo. Vejo pessoas criticando a Tattoo e a vida delas estão um desastre. A minha cada dia sou grata por tantas bençãos e cheia de tattoo”, discordou outra seguidora.
Vale lembrar que, no ano passado, Andressa também retirou outras tatuagens, entre elas, uma com o nome de seu filho, Arthur.
“Hoje comecei a apagar com laser minhas tatuagens. O terço do ombro e o nome do meu filho, Arthur, do pescoço. Amo meu filho, mas não gosto mais da tatuagem e me arrependo de ter feito todas elas”, explicou Andressa Urach.
Confira:
https://www.instagram.com/p/CGncfI1Do3S/
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.