Andressa Urach é detonada por comportamento e ataca religiosos

Andressa Urach
Andressa Urach fez um desabafo no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após anos sendo uma pessoa religiosa, Andressa Urach, que saiu da Igreja Universal, mudou seu pensamento a respeito de Deus, da religião e da fé, e atacou um grupo de religiosos ao ser julgada no Instagram.

Em uma publicação, a modelo mostrou uma mensagem que recebeu de uma internauta. “Saudades do Espírito Santo que habitava em você. Tenho certeza que Ele sente a sua falta também (…) Ainda há tempo de se arrepender, deixe tudo, não rasteje de volta”, dizia o comentário enviado para a ex-Fazenda.

Após expor o print, Andressa soltou o verbo: “É tão ridículo ver pessoas que julgam o exterior das pessoas. Na época eu tinha cabelo escuro e usava óculos e era um robozinho que dizia amém para tudo que me mandavam! Aí para eles eu era de Deus”.

“Os fariseus (religiosos) eles acham que são salvos porque olham o exterior das pessoas! Julgam, machucam em nome de Deus. Destilam ódio e maldade nas palavras. Vocês são raça de víboras como disse Jesus! Vocês afastam as pessoas de Deus em vez de falar do amor de Cristo. Pregam o ódio e a separação de irmãos”, disparou Urach.

“Já vi mulher com roupas longas traindo os maridos e arrotando santidade. Já vi mulheres que se dizem santas e virtuosas humilhando as pessoas, matando elas espiritualmente. Parem de julgar as pessoas pelo exterior!“, completou.

A modelo, que após 6 anos abandonou a igreja que frequentava, ainda continuou: ” Vocês não são os juízes! Todo crente fariseu vai ser bloqueado. Vai falar de Jesus para o aflito e para de ficar fazendo eu pegar ranço de vocês, não vem falar que o Espírito Santo não habita em mim! Quem tu pensa que é? Deus?! Tu tem noção o quanto você pode matar alguém falando que ela não tem o Espírito de Deus?”.

Sem seguir uma religião agora, mas ainda com muita fé, Andressa Urach destacou: “Pode ter certeza que se Deus não habitasse em mim já tinha mandado vocês para um lugar bem longe. Então: Jesus conhece meus pecados, vai cuidar dos teus! Para de me seguir e encher minha paciência!”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›