Andressa Urach é filmada curtindo pagodinho após romper com a Igreja Universal

Andressa Urach
Andressa Urach voltou a dar o que falar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Andressa Urach deixou a Igreja Universal há poucos dias, mas continua causando com as suas publicações no Instagram. Agora, ela é assunto entre os fãs por estar “desviada” e pelas pequenas atitudes que mostram traços de sua antiga personalidade.

Para começar, a famosa voltou a ser assessorada por Cacau Oliver, que cuidou de sua carreira no passado e é responsável pela maioria das subcelebridades brasileiras. Além disso, ela publicou um vídeo no qual surgiu curtindo um pagodinho na própria casa.

Durante a publicidade de uma marca de roupas, discretamente, ela comentou: “Amei, vocês gostaram? Gostaram da minha música? Adoro um pagodinho… Lindo o look, né?”. A partir daí, os internautas foram ao delírio.

“O retorno da lenda cada vez mais próximo, vem ai uma era com a personalidade da antiga Urach, mas sem drogas e prostituição”, comentou uma pessoa. “Muito bom ficar com a mente tranquila consigo mesma e com Deus, sem pressão de pastores”, disse outra.

“O ícone voltou na versão crente desconstruída. Não estou preparada para o lançamento do próximo livro expondo os podres da Universal”, reagiu mais uma.

Vale lembrar que, dias atrás, ela deu indícios de que lá no fundo ainda existe a vice-campeã do Miss Bumbum, que enlouqueceu os fãs com toda a sua beleza e sensualidade.

Em um recente vídeo postado em seu canal no YouTube, Andressa Urach mostrou um pouco da sua intimidade, como costumava fazer antes de se converter.

No Instagram, vocês falaram que queriam vlogs. Bom, eu sou uma pessoa curta e direta. Dá muito trabalho para editar. Então, vamos fazer um vídeo bem rapidinho“, disse ela, que fez um tour pelo seu quarto.

Em certo momento do vídeo, Urach chega ao closet: “Aqui minha gaveta de calcinha. Eu preciso melhorar. Só tem calcinha bege e grande. Mas eu acho confortável“.

Aqui tem várias calcinhas, mas elas são grandinhas. São poucas calcinhas que eu tenho de rendinha porque estou sem crush já faz três anos. Tem umas bonitinhas ainda, mas eu não uso elas no dia a dia. Essas de fiozinho incomodam muito no bumbum. Então, não uso“, revelou.

Em seguida, Andressa confessou que só vai investir em lingeries mais sexy quando encontrar alguém para dividir o momento. “Só vou usar quando tiver um crush. Faz três anos que estou solteira. Então, por enquanto, não precisa“, brincou.

Ainda durante a filmagem, ela revelou uma curiosidade interessante: na gaveta da roupa íntima, a modelo esconde um envelope com dinheiro vivo. “Ah, não pode falar isso, né? Agora vou ter que trocar o lugar de guardar dinheiro. Mas é verdade. É pouquinho, tá? Não é muito, mas eu costumo botar dentro da gaveta das calcinhas. Agora vou ter trocar meu esconderijo“, concluiu.

Veja:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com