Andressa Urach fala sobre sintomas da gravidez e desabafa

Andressa Urach
Andressa Urach está grávida de cinco meses (Imagem: Reprodução / Instagram)

Grávida de cinco meses, Andressa Urach está enfrentando alguns sintomas. Nos Stories do Instagram, a famosa fez um desabafo e contou que está tendo falta de ar.

“Vocês perceberam que eu estou ofegante, né? Sim, estou. Tenho sentido bastante falta de ar”, disse a famosa, que confessou não estar se exercitando.

“É porque estou muito sedentária, a minha ginecologista já falou que eu preciso começar a fazer exercício. Ainda não consegui a tal disposição, mas vou tentar, prometo“, completou.

Veja Também

Na sequência, a ex-Fazenda falou sobre o peso adquirido até então: “Eu estou com cinco meses, engordei cinco quilos. Um quilo por mês. Acho que está bom, né? Dentro do normal”.

Recentemente, Urach contou outros probleminhas que está vivendo na gestação. No papo com os fãs, a influencer revelou: “Graças a Deus os enjoos passaram. Mas agora estou na fase de sentir fraqueza! Às vezes parece que vou desmaiar. Acho que o Leon está comendo minha comida toda e não está deixando nada para a mamãe”.

“No início da gravidez, falei que queria uns três filhos, mas agora, estando grávida, vejo que não dou conta. Estou com 34 anos e confesso que pareço uma senhora cheia de dor. Doem as pernas, a coluna e o pé. Agora fraqueza. Acho que fecho a fábrica depois do Leon”, disparou.

Cabe lembrar que Andressa enfrentou uma fase emocionalmente difícil no início da gravidez. Além de terminar o casamento com Thiago Lopes, com quem já reatou, a empresária teve uma crise da sua Síndrome de Borderline.

Sobre isso, a ex-peoa disse: “Quando a gente terminou – ela e Thiago Lopes -, foi bem difícil, porque eu estava passando por aquelas crises, por causa do meu problema de saúde, o Borderline. Estou fazendo tratamento psiquiátrico com a ajuda de psicólogos, tomando minhas medicações certinhas. E com fé em Jesus”.

“Eu recém tinha saído de uma internação psiquiátrica por causa das crises do Borderline, porque estava há muito tempo sem medicação. Não estava nem conseguindo orar de tanta coisa ruim que aconteceram nos últimos anos. Eu estava quase desistindo”, prosseguiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›