Andressa Urach fatura após abandonar igreja e deve fazer campanha de cerveja

Andressa Urach
Andressa Urach fatura alto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após quase virar pastora na Igreja Universal, Andressa Urach está faturando com a sua saída da congregação e, de acordo com informações do colunista Leo Dias, ela está prestes a fechar com uma grande marca.

Trata-se de uma empresa de cerveja, que a quer como a sua nova musa. Para completar, ela tem recebido convites de marcas de lingerie, cintas modeladoras, clínicas estéticas, entre vários outros produtos para mulheres.

Em seu perfil, a loira também está sempre divulgando looks cada vez mais ousados, diferentes dos que ela usava quando estava na igreja. Enquanto isso, ela segue aguardando a devolução de suas doações.

“Conversei amigavelmente com a igreja para eles me devolverem as doações que fiz nos últimos anos, mas infelizmente não tive retorno ainda, não queria entrar na justiça. Mas não estou bem”, disparou Andressa.

“Estava vulnerável na época e não pensei no futuro do meu filho e muito menos no meu, estava em uma fase muito frágil e ainda estou, então vou voltar aos meus tratamentos”, completou, em um desabafo recente.

Nesta mesma semana, ao compartilhar fotos de uma sessão fotográfica feita por Roque Rodrigues, a modelo comemorou a nova fase na vida.

As mudanças são sempre bem-vindas. Feliz em seguir novos caminhos e segura do meu destino e decisões. Agradeço aos parceiros e marcas que estão comigo nesta nova fase“, escreveu.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com