Andressa Urach faz curso após deixar prostituição e marido dispara: “Relação abusiva?”

Andressa Urach
Andressa Urach surgiu fazendo um curso em post feito pelo marido (Imagem: Reprodução / Instagram)

Parece que a prostituição não faz mais parte da realidade de Andressa Urach. O marido da modelo, Thiago Lopes, mostrou que ela deixou a antiga vida de lado após eles retomarem o casamento.

Nas redes sociais, a ex-vice Miss Bumbum surgiu fazendo um curso para aprender colocar extensão de cílios. No comentário do post, o marido de Urach provocou e mandou um recado para as feministas:

“Enquanto a Andressa está no curso, apoiada por mim, eu estou em casa fazendo o almoço e com toda a louça lavada. Esperando o apoio das feministas pela minha luta pela independência das mulheres. Relação abusiva?”.

Thiago, inclusive, causou polêmica por ter assumido o controle do Instagram da modelo. Na ocasião, o empresário criticou a imprensa e afirmou que bloqueou vários internautas.

Para não divulgar às pessoas uma história de superação de um casal com a consequente preservação da família, a imprensa, que odeia a instituição familiar, propaga todo tipo de fake news falando que tudo que passamos foi armado. Não acreditem nesses jornalistas de meia tigela. Eles odeiam a sua família. Lute pela sua família”, disparou o marido da ex-Fazenda.

“Não envie direct pra mim pedindo para a Andressa te desbloquear. Fui eu mesmo que te bloqueei no Instagram dela”, disse Lopes. “Todas as pessoas que incentivaram a Andressa a seguir o pior caminho estão devidamente bloqueadas”, finalizou.

Para quem não sabe, após um conturbado fim de relacionamento, que durou apenas alguns dias, Urach revelou que reatou a relação com Thiago Lopes. No fim de semana passado, a loira anunciou a novidade ao postar uma foto do casamento dos dois.

Grávida do primeiro filho do casal, a influencer contou: “Pelo bem do @leonurachoficial decidimos lutar pela nossa família”. Em seu perfil, o empresário publicou um clique dos dois e declarou: “E assim estamos: em paz. E o final disso tudo desagradou muita gente. Não permitirei que meu filho nasça sem um pai e uma mãe presentes. Podem tirar o ‘ex’ quando se referirem a mim”.

No dia seguinte, Andressa Urach ainda declarou ao postar uma foto com a família: “Passado é lugar de referência e não de permanência! A vida é feita de escolhas, erramos, acertamos, mas o importante é continuar vivendo da melhor maneira possível e com as pessoas que amamos”.

“Brigamos? Sim. Qual família não briga? Qual casamento não passa por crises? Mas o amor sempre vence através do perdão. Obrigada, amor por lutar por nossa família @tnlopes10, te amo. Com meu filho lindo @arthururachoficial e a @oh.jordan.9 minha nora amada“, concluiu.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›