Andressa Urach faz declaração de amor para o marido após breve rompimento

Andressa Urach e Thiago Lopes
Andressa Urach faz declaração de amor para Thiago Lopes, seu marido, após breve rompimento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Andressa Urach começou a namorar Thiago Lopes no segundo semestre de 2020 e poucos meses depois se casou. Após um breve rompimento, em meio à troca de farpas, o casal voltou com toda força e está mais romântico que nunca, como provou a ex-miss bumbum.

A loira postou uma foto com o marido e fez uma declaração de amor para o marido: “11 meses que você entrou na minha vida. Foi bom passar por momentos difíceis ao teu lado, só fez a gente entender que sabemos exatamente que queremos ficar juntos e construir uma família. Te amo”.

Zety Faveri, mãe de Urach, ficou feliz com o que leu: “Deus abençoe”. Thiago agradeceu a homenagem da mulher: “Como é bom ter você ao meu lado! Amo muito”. Um seguidor colocou Deus como o restaurador desse casamento: “Muitos jamais entenderão o agir de Deus”. Outra pessoa continuou: “Amor, respeito e sabedoria caminham juntos! Sejam felizes”.

Mudando de clima, só que agora na zoeira, Thiago Lopes saiu no shopping com Andressa Urach e o filho dela, e zoou o jovem: “Enquanto a mamãezinha está no curso, trouxe o filhinho no shopping. Já andou até de pelúcia motorizada! Agora estamos no sorvete. Disse que queria ir de novo na pelúcia motorizada. Disse que não! Quase fez um escândalo aqui no shopping. Rolou até no chão já, mas se acalmou com o sorvete”.

A famosa riu da brincadeira: “Leva, ele amor”. Arthur Urach repercutiu a foto: “Vacilo isso aí, tirou uma foto comigo desprevenido, tá?!”. Um internauta ficou na torcida para essa união familiar continuar: “Deus abençoe a família de vocês. Sou super fã e peço a Deus para abençoar vocês sempre”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›