Andressa Urach faz desabafo após o filho ficar entre a vida e a morte

Andressa Urach faz desabafo após o filho ficar entre a vida e a morte
Andressa Urach faz desabafo após o filho ficar entre a vida e a morte (Imagem: Reprodução / Instagram)

Andressa Urach fez um desabafo comovente em suas redes sociais na noite da última quarta-feira (21). A estudante de enfermagem, sem especificar detalhes, contou para os seguidores que seu filho, Arthur, de 13 anos, quase morreu no inicio da semana.

“Domingo passado meu filho teve um problema de saúde, por um momento cheguei a pensar que eu ia perder ele. Confesso que foi uma experiência muito difícil, mas Deus me sustentou e me fortaleceu”, iniciou a modelo.

E continuou, falando sobre o atual estado de saúde do herdeiro: “Hoje meu filho ainda está no hospital e deve ficar mais uns dias, mas graças a Deus já está bem e já fora de risco”.

Em outro momento do texto, Urach contou que Arthur chegou a dizer que gostaria de ter partido do mundo físico para o mundo espiritual.

“[Ele] chorou e disse: ‘Mãe eu queria que o senhor Jesus tivesse me levado desse mundo horrível, porque eu sei que ele iria me salvar’. Confesso que na hora eu entendi ele. Quem tem certeza da salvação da alma não teme a morte”, disse.

A ex-participante de “A Fazenda” completou a mensagem comemorando o fato do filho estar vivo: “Graças a misericórdia de Jesus Arthur está vivo, e sei que se fosse a vontade de Deus que Arthur não estivesse mais aqui, o Espírito Santo iria me sustentar e me dar força”.

“[…] Nada nesse mundo é nosso! É tudo emprestado! E nunca sabemos quando vamos morrer… podemos dormir hoje e não acordar mais…”, finalizou a famosa.

View this post on Instagram

Boa noite! Tenho passado tantos momentos difíceis nestes últimos 4 anos que se eu não tivesse o Espírito Santo eu não permaneceria. No novo livro que breve vai estar pronto, acho que outubro desse ano. Vou contar pra vocês tudo que aconteceu cmg depois da minha conversão ao Senhor Jesus… principalmente meus erros, mas como já terminei de escrever o livro, resolvi fazer esse post para compartilhar com vcs algo que está acontecendo cmg… Domingo passado meu filho teve um problema de saúde, por um momento cheguei a pensar que eu ia perder ele, confesso que foi uma experiência muito difícil, mas Deus me sustentou e me fortaleceu, como tem me sustentado e fortalecido, vi Deus em cada detalhe cuidando de tudo pois confio nEle. E hoje meu filho que ainda está no hospital e deve ficar mais uns dias, mas graças a Deus já está bem e já fora de risco, chorou e disse: Mãe eu queria que o Senhor Jesus tivesse me levado desse mundo horrível, porque eu sei que Ele iria me Salvar. Confesso que na hora eu entendi Ele ?? quem tem Certeza da Salvação da Alma não teme a morte. Teme só a Deus com temor e tremor que é o único que pode dar ou tirar a vida. E quando meu filho disse que queria que Jesus tivesse levado Ele, meu coração se encheu de Alegria, porque graças a misericórdia dEle Arthur está vivo, e sei que se fosse a vontade de Deus que Arthur não estivesse mais aqui o Espírito Santo iria me sustentar e me dar força, mas principalmente ao ver ele falar isso, sei que mais nada nesse mundo o corrompe. Pois Ele entendeu que a salvação da nossa Alma é nosso bem mais precioso.?? Mas na hora eu disse a Ele, que entendia Ele porque tbm penso assim, tenho pavor desse mundo, mas que Deus tem um propósito pra nós, que É SALVAR ALMAS para o Senhor JESUS e enquanto não cumprirmos esse propósito, ainda não chegou nossa hora. ? Para você que está lendo esse post, Deus me deixou viva pra falar para você… Busque o Senhor Jesus enquanto você pode achar. Nada nesse mundo é nosso! É tudo emprestado! E nunca sabemos quando vamos morrer… podemos dormir hoje e não acordar mais… e você, para onde vai a tua Alma se hoje for teu último dia? “Buscai ao Senhor enquanto se pode achá-lo"

A post shared by Andressa Urach (@andressaurachoficial) on

Andressa Urach pede perdão a Edir Macedo e faz revelação

Andressa Urach publicou um vídeo levando a mãe, o filho e as tias ao cinema para assistir a segunda parte do filme “Nada a Perder”, de Edir Macedo. Na ocasião, a famosa admitiu que julgava o bispo antes de conhecer sua verdadeira história, mas hoje tudo mudou. “Acabei de sair do ‘Nada a Perder 2′”, iniciou.

“E gente tava lembrando que a gente também falava mal da igreja”, revelou Andressa. “A gente brigava e dizia que eram todos ladrões”, afirmou a mãe de Urach. “Minha família era terrível, todos brigavam e era um inferno. A gente também perseguiu. Deus abençoe o senhor, bispo, que a gente ama muito o senhor”, completou.

Na legenda, Andressa Urach escreveu: “Um dia nós fomos perseguidores da Igreja Universal mas hoje estamos aqui Bispo Macedo para agradecer”. “Muito obrigada por ser usado por Deus para salvar toda a minha família! Minha avó, mãe, tia, prima, eu e meu filho… todos nós amamos”, declarou.

“Somos gratos a Deus pela vida do Senhor. Que todos venham conhecer o Deus VIVO através do Senhor”, completou. Vale lembrar que Andressa é contratada da Record no Rio Grande do Sul.

Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

WordPress Lightbox