Andressa Urach faz relato sobre estupro que sofreu na infância e atitude que tomou

Andressa Urach
Andressa Urach revelou que foi estuprada por um amigo da sua família (Imagem: Reprodução / Instagram)

Focada na sua evolução espiritual há um tempo, Andressa Urach revelou que perdoou um homem que a estuprou quando ela era apenas uma criança. Em entrevista ao podcast Potter Entrevista, de Luciano Potter, a modelo revelou que chegou a telefonar para o criminoso para falar que o perdoava.

De acordo com Andressa, o responsável pelo crime nunca foi punido pelo que fez com ela. “Quando o estupro é comprovado, [a pessoa] tem de ir para a cadeia e pagar pelo que ela fez. Acho que deveria até haver medidas mais severas para que isso não aconteça“, disse.

“Eu liguei para ele e disse que o perdoava. Ele já é um senhor e não tenho mais como provar que isso aconteceu”, afirmou Urach, que revelou que o criminoso era um amigo da família.

“Minhas memórias são de quando tinha entre seis e oito anos. Morei com ele desde os dois, então isso devia acontecer há muitos anos”, contou a ex-A Fazenda.

Na conversa, a famosa revelou que chegou a ser tratada mal. “Cada pessoa reage de uma maneira, cada um tem uma bagagem e cada um tem um pensamento. O bonito no ser humano é respeitar essas diferenças. Eu já estava esperando essa reação ruim da parte dele”, confessou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com