Andressa Urach não deixa de causar polêmica nem depois de convertida. Prova disso é que a famosa fez um post no Instagram mostrando a sua santa ceia particular e detonou as medidas preventivas contra o coronavírus.
VEJA ESSA
Evangélica e membro da Igreja Universal do Reino de Deus, a dançarina lamentou que as pessoas não podem mais buscar a Deus nas igrejas e disse que buscar em casa não é a mesma coisa.
Segundo ela, o coronavírus seria “um ensaio dos princípios das dores dos finais dos tempos”, já que os cultos estão sendo realizados exclusivamente por meio da internet, e reclamou com os governadores e prefeitos do Brasil.
“Nós estamos obedecendo ao ficar em casa, mas é um absurdo tirar o nosso direito de ir e vir, absurdo tirar o meu direito de buscar Deus na igreja. Os dias são maus e estão chegando ao fim como Jesus profetizou”, afirmou.
“As pessoas não vão morrer com o coronavírus, elas vão é passar fome, depois que várias pequenas empresas quebrarem. Sua alma e sua salvação têm que estar em primeiro lugar”, declarou.
“Só com o Espírito de Deus dentro de você que você vai ter paz, em meio tantas coisas ruins que ainda estão por vir”, disse ainda a famosa, que dividiu opiniões nos comentários.
Confira:
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.