Andressa Urach mostra tatuagens apagadas e se surpreende

Andressa Urach
Andressa Urach ainda tem várias tatuagens para remover

Em processo de remoção das tatuagens que tem pelo corpo, Andressa Urach mostrou como tem ficado as regiões após a retirada dos desenhos com laser. No Stories do Instagram, a modelo contou que já conseguiu remover completamente o nome do filho, Arthur, que tinha no pescoço, o número 13 dos dedos, as frases “uma vida” e “sorte sempre” nos braços e “Miss Bumbum”, localizada no bumbum.

Muito feliz com o resultado, já que fica imperceptível que existia uma tatuagem no local, a ex-Fazenda explicou: “Não foi tudo em uma única sessão, já faz algum tempo que eu estou retirando”.

Por vídeo, Andressa ainda explicou um pouco: “Só pode ser feita uma vez por mês a remoção, porque é um laser. Eu tomo anestesia local, por isso não dói”.

“As que eu retirei, acho que fiz, no mínimo, umas seis sessões para sumir completamente”, disse. “Não ficou nem cicatriz, parece que eu nunca fiz tatuagem“, observou.

Apesar de já ter removido várias, Andressa Urach ainda tem um longo caminho pela frente. De acordo com a modelo, ela ainda quer apagar o terço que tem tatuado no ombro, o tribal da barriga, os morceguinhos na região bumbum, um símbolo japonês que tem nas costas e uma bem grande de flores que tem na perna.

“As tatuagens de cor preta somem mais rápido do que as coloridas. A tatuagem do ombro vou precisar de umas três sessões, no mínimo, para apagar completamente. A da perna ainda não comecei porque ela é muito grande”, contou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›