Andressa Urach reage contra novas críticas por procedimento estético

Andressa Urach
Andressa Urach afirmou que não liga para as críticas sobre seus atuais procedimentos estéticos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ainda muito lembrada pelo episódio em que quase morreu em 2014 por causa de uma infecção generalizada pela aplicações de hidrogel, Andressa Urach recebe críticas diariamente por continuar fazendo procedimentos estéticos.

Nesta segunda-feira (19), por exemplo, a modelo recebeu uma série de comentários no Instagram desaprovando a aplicação de ácido hialurônico no nariz e no queixo que ela realizou.

Em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a ex-Fazenda explicou que a intervenção não oferece riscos: “Sempre quis deixar o queixo mais bicudinho e o nariz mais pontudinho, com cara de rica. Esse procedimento não é perigoso porque o ácido hialurônico é absorvido pelo corpo ao longo do tempo. Estou muito feliz com o resultado. São detalhes que fazem a diferença”.

Questionada sobre como se sente com as críticas que recebe na web, Andressa Urach pontuou: “Não me preocupo com o que as pessoas pensam. A gente tem que estar feliz e fazer o que faz bem para a gente. Não ligo para a opinião das pessoas. Até porque sempre vão achar um defeito para te criticar”.

“Quem faz esse tipo de observação negativa é porque tem os olhos maus, está doente. Cada um dá o que tem. Quem tem bons olhos vê beleza. Então, sinto pena dessas pessoas porque, se estão colocando lixo para fora através das palavras, é porque o interior delas está contaminado. Eu só guardo o que é bom. O que é ruim eu descarto”, disparou.

Quando publicou o vídeo fazendo o procedimento no nariz e no queixo, a modelo, que exibiu feliz o resultado, disse: “Nada melhor que uma cara de rica, né?! As meninas são especialistas nisso e realizaram minha vontade de ficar com o nariz mais empinadinho e o queixo mais pontudinho”.

Nos comentários, os seguidores reagiram com tom de desaprovação. “Não precisa mexer tanto!!! Excesso de procedimento não é legal! Você é linda não precisa mexer em nada”, disse uma fã. “Eu teria medo de fazer procedimentos depois de tudo que você passou. Não é julgamento mas será que compensa”, disparou outra. “Mais um procedimento. Esqueceu pelo que já passou?”, questionou uma terceira.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›