Andressa Urach relembra passado e revela que passou por 3 overdoses

Andressa Urach
Andressa Urach relembra passado e revela que passou por 3 overdoses (Imagem: Reprodução / SBT)

Andressa Urach participou do podcast “Mais que 8 minutos”, apresentado por Rafinha Bastos, e fez revelações fortíssimas sobre seu passado.

A famosa, de coração aberto, relembrou alguns períodos difíceis que viveu, como por exemplo a época em que usava drogas. De acordo com a apresentadora, o vício fez com que ela quase perdesse a vida.

“Eu tive três overdoses. É quase uma tentativa de suicídio. Usava muitas drogas, cheirei até quase morrer. Misturava bala, doce, lança. Você busca a morte dessa forma. Aos 27 tinha grana, muita fama, corpo perfeito e pensava em morrer”, disse.

“Queria estar na rua bebendo, usando drogas. Eu precisava da bebida, da cocaína. Eu queria cheirar mais para sentir alegria. Não conseguia sentir amor por ninguém”, prosseguiu.

“Tudo o que eu fazia [prostituição, uso de drogas] era em off. Eu estava me matando, a minha mente estava muito pesada. E então o produto que eu coloquei no meu corpo 5 anos antes [hidrogel] começou a ser rejeitado e eu tive a experiência de quase morte”, ressaltou.

Embora no último ano tenha se rebelado contra a igreja envangélica, Andressa admitiu durante o bate-papo que foi graças à fé que ela conseguiu deixar aquela vida para trás.

“A igreja que me salvou é a mesma que me levou ao inferno novamente. Eu agradeço muito pela entrada do meu marido na minha vida. Eu não sei como seria sem ele. É uma prova de que Deus sabe de tudo”, completou.

Recentemente, a ex-vice miss bumbum soltou o verbo contra pessoas que passaram a atacá-la desde que deixou a igreja.

É tão ridículo ver pessoas que julgam o exterior das pessoas. Na época eu tinha cabelo escuro e usava óculos e era um robozinho que dizia amém para tudo que me mandavam! Aí para eles eu era de Deus“, revidou.

Os fariseus (religiosos) eles acham que são salvos porque olham o exterior das pessoas! Julgam, machucam em nome de Deus. Destilam ódio e maldade nas palavras. Vocês são raça de víboras como disse Jesus! Vocês afastam as pessoas de Deus em vez de falar do amor de Cristo. Pregam o ódio e a separação de irmãos”, detonou.

Já vi mulher com roupas longas traindo os maridos e arrotando santidade. Já vi mulheres que se dizem santas e virtuosas humilhando as pessoas, matando elas espiritualmente. Parem de julgar as pessoas pelo exterior!“, finalizou.

Assista:

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›