Travando uma briga com Thiago Lopes, Andressa Urach contou que o ex-esposo conseguiu a guarda provisório do filho deles, o pequeno Leon, de 1 ano.
VEJA ESSA
Em um vídeo publicado no YouTube, a influencer contou que o empresário usou os seus problemas de saúde mental e ainda os relatos que ela escreveu na autobiografia Morri Para Viver.
“Acabei de descobrir que convivia com o Judas. Até meu livro usou contra mim no processo. Foi maquiavélico, traiçoeiro, traidor. Mas vou lutar até o fim pela guarda do León”, garantiu.
“Essa é só uma guarda provisória. Estou sinceramente decepcionada com as coisas que ele escreveu. Fiz o meu livro para ajudar as pessoas e até isso ele colocou”, lamentou.
A ex-Fazenda, que foi diagnosticada com bipolaridade, relatou que Lopes usou sua internação psiquiátrica no processo, e salientou que ele a internou à força na ocasião.
“Meu advogado já está vendo isso. Vou lutar até o fim pela guarda do meu filho”, garantiu.
Ex-esposo de Andressa Urach celebra momento
Na última terça-feira (14), o empresário fez uma publicação em tom de comemoração e afirmou que aquele era o dia mais feliz da sua vida.
No post, Thiago comentou que tinha se libertado do cativeiro e vibrou porque “papai e neném” estavam oficialmente juntos. Lopes também escreveu que seu filho “terá um futuro”.
Cabe lembrar que, há poucos dias, o ex da famosa contou que ela iria voltar para a prostituição. Andressa negou que isso seja verdade.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.