Andressa Urach revela insatisfação com a aparência durante a gravidez

ANDRESSA URACH
Andressa Urach revela insatisfação com a aparência durante a gravidez (Imagem: Reprodução / Instagram)

Andressa Urach abriu o jogo em conversa com seus seguidores e contou o motivo pelo qual tem tirado poucas fotos durante a gestação. A famosa, de forma bastante franca, revelou que não tem se sentido bonita grávida.

“Primeiro que a minha barriga está muito pequenininha ainda, está uma azeitoninha. Mas eu não estou me sentindo bonita, sabe? De rosto até estou me sentindo, mas o corpo está mudando, está tudo meio diferente”, desabafou.

“Sei lá, não sei se é só comigo, se vocês também passam por isso quando estão grávidas. Mas ainda não tirei nenhuma foto assim mostrando a barriga”, disse em seguida a esposa de Thiago Lopes.

A criadora de conteúdo salientou que só pretende começar a compartilhar fotos da gravidez quando a barriga crescer um pouco mais.

“Quando estiver bem maior acho que vou postar. Mas não estou em uma fase de tirar muita foto. Também estou com muitos cursos, estou bastante cansada, bastante atarefada”, completou.

Recentemente, Urach fez um desabafo comovente nas redes sociais. A modelo, que sofre com a Síndrome de Borderline, ou Transtorno de Personalidade Limítrofe, revelou como tem lidado com o problema:

“Quando a gente terminou – ela e Thiago Lopes -, foi bem difícil, porque eu estava passando por aquelas crises, por causa do meu problema de saúde, o Borderline. Estou fazendo tratamento psiquiátrico com a ajuda de psicólogos, tomando minhas medicações certinhas. E com fé em Jesus”.

“Eu recém tinha saído de uma internação psiquiátrica por causa das crises do Borderline, porque estava há muito tempo sem medicação. Não estava nem conseguindo orar de tanta coisa ruim que aconteceram nos últimos anos. Eu estava quase desistindo”, seguiu.

Ela aproveitou o momento para deixar claro que a mensagem de agradecimento em seus stories foi escrita por ela e não pelo marido:

“Fui eu quem escrevi, porque ele me incentiva. Para falar a verdade, quando a gente casou, eu não queria trabalhar, queria ficar dependendo somente dele. E ele disse que não, que eu tinha que ser independente, ele que começou a me incentivar a fazer os cursos. E quero me especializar em todas as áreas, até porque eu pretendo abrir meu salão de beleza”.

Andressa ainda afirmou que a relação com Thiago segue em paz e que eles se perdoaram: “Acho que foi importante a gente passar por essa fase difícil para entender o que a gente quer da vida e lutar pela nossa família. Fiquei muito feliz por ele lutar por mim, porque eu já tinha casado anteriormente com o pai do Arthur e não tinha dado certo. Então, não acreditava mais no amor quando conheci meu marido. Eu me apaixonei por ele, sou apaixonada, amo ele“.

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›