Andressa Urach usa colar com nome do marido no Miss Bumbum e confirma submissão

Andressa Urach e Thiago Lopes
Andressa Urach usa colar com nome do marido no Miss Bumbum e confirma submissão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Andressa Urach se casou com Thiago Lopes em dezembro de 2020 e desde então tem colecionado algumas polêmicas. A mais recente envolveu a submissão assumida da loira, que até colocou um colar com o nome do esposo para apresentar o Miss Bumbum 2021 nesta segunda-feira (5).

A modelo chamou a atenção do público com essa joia grande, deixando bem visível o nome do Thiago. De acordo com o portal UOL, ela ainda se declarou para o amado, no evento: “Obrigado por me apoiar, meu amor. Não trouxe meu marido para o evento em respeito às pessoas e à covid-19. Meu marido está aqui pertinho, em um hotel me esperando”.

Nos Stories do Instagram, o esposo de Urach ficou todo orgulhoso com a novidade: “Colar com o nome do seu dono. Gosto assim”. A famosa respondeu esbanjando romantismo: “Te amo meu dono! Dono do meu coração e da minha vida”.

O oficial de justiça também se declarou para a mulher na parte aberta da rede social: “Foi uma surpresa para mim a abertura da transmissão do Miss Bumbum com essa declaração. Obrigado, meu amor! Sou grato a Deus por você ser minha esposa.Contigo sou feliz”.

Andressa Urach, que se inspirou em Luma de Oliveira, que fez a mesma coisa no carnaval de 1998, em homenagem ao então marido Eike Batista, creditou o vestido e o colar ao estilista Felipe Silva, descrevendo todo o contexto do visual:

Se inspirou no universo das pin-ups para trazer uma nova proposta e referência ao moderno, sexy e apostou na técnica francesa de modelagem para trabalhar com as aplicações no próprio corpo da modelo, tornando-se assim uma peça realmente exclusiva. O look completo, com valor de cem mil reais, foi pensado para realçar as curvas, feminilidade e trazer o brilho que toda mulher gosta, em tons de dourados e nude”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›