Ângela Ro Ro relata estupro praticado por tio na infância

Ângela Ro Ro
Ângela Ro Ro já ficou com sequelas do estupro e também das agressões físicas (Imagem: Reprodução / Globo)

Atualmente com 70 anos, Ângela Ro Ro ainda consegue lembrar com clareza de um triste episódio que sofreu quando tinha apenas 9. Em entrevista ao Gay Blog, a atriz revelou que foi estuprada pelo próprio tio.

“Foi brutal. Meu tio não usou o pênis porque era um brocha. Ele tinha trancado a porta do quarto da minha mãe, quando ela não estava, e foi na cama dos meus pais. Tenho sequelas até hoje. Eu não tinha nada de sexy. Ele que era um maluco tarado“, relatou.

“Levantei, mesmo sangrando, comecei a limpar para minha mãe não ver vestígios. Só aos 27 anos contei isso para a família. A criança fica tão louca de trauma que não abre a boca“, completou.

E não foi só pela dor do estupro que Ângela Ro Ro passou. Uma das primeiras artistas no Brasil a assumir sua homossexualidade, a cantora também foi atacada fisicamente, fato que deixou sequelas irreparáveis em sua visão.

Fui espancada cinco vezes por policiais civis e militares por homofobia e quase sofri uma tentativa de estupro quando tinha 30 e poucos anos na década de 1980. Acho que foi em 1984/85″, lembrou.

“Eu fui muito espancada, perdi a minha visão do olho direito e tenho apenas 60% da do olho esquerdo, mas eu não tropeço na rua. Quando ando com alguém digo: ‘Olha aí, olha aqui'”, afirmou Ângela.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com