Angélica abre o jogo sobre ideia de Luciano Huck na política e elogia Janja

Angélica
Angélica falou sobre possível candidatura de Huck à Presidência no futuro (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Angélica abriu o jogo a respeito dos flertes de Luciano Huck com a candidatura nas duas últimas eleições presidenciais. A apresentadora garantiu que nunca pediu para ele não entrar na política.

Em entrevista à revista Veja, a loira comentou que jamais tomaria essa atitude, pois sabe que ele é “um ser político”. Ela falou que o marido “tem vontade de fazer a diferença”.

“Quando sentamos para conversar, disse que, se fosse sua missão, estaria a seu lado. A ideia não me agradava pelo conjunto da obra, mas só falei depois que ele desistiu”, declarou.

Angélica explicou que o seu medo tem relação com a possível “baixaria” que poderia envolver a família, além da possibilidade dos filhos passarem por agressões.

Questionada se acredita que ele, em algum momento, tentará concorrer à Presidência, a artista disse que esse não é o projeto dele atual: “Mas, se isso for seu destino, vai acontecer”.

Angélica fala sobre posto de primeira-dama

A revista também perguntou se a ex-apresentadora da Globo chegou a se imaginar no posto de primeira-dama. Ela disparou que esse nunca foi seu projeto.

Angélica até comentou que se encontrou com Janja da Silva, esposa de Lula (PT) e atual primeira-dama do Brasil, e achou muito bacana a postura dela.

“Ao mesmo tempo que cuida do Lula, ela se coloca em várias questões e exerce o feminismo”, comentou a artista, que declarou que antes não se via feminista, mas que agora “sem dúvidas”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]