Angélica completa 17 anos de casada com Luciano Huck e dá presente especial

Angélica
Angélica cantou música especial para Luciano Huck (Imagem: Reprodução / Instagram)

Completando 17 anos de casamento com Luciano Huck, Angélica resolveu dar um presente super especial para o esposo. No Instagram, a apresentadora postou um vídeo explicando sua ideia, e revelou que decidiu fazer uma gravação da música Só de Você, de Rita Lee, para o amado.

“Estou aqui gravando este presente surpresa para o Luciano. Na verdade, porque eu estou fazendo isso? Presentear este rapaz é muito difícil”, contou a famosa.

“Aniversário de casamento. Geralmente, a gente faz um jantar, dança, ouve música e gosta muito de cantar. Eu gosto muito de cantar. Ele também, mas não canta bem”, brincou. “Então, eu pensei. Eu gosto muito da Rita Lee e eu lembrava muito do Luciano ouvindo essa música. E eu pensei: ‘Gente.. O que eu vou dar de presente?’. Eu vou cantar para ele essa música”, completou.

Na sequência do vídeo, Angélica aparece cantando e performando a música. “Esse dia me emociona, é o dia do amor e quero sempre poder comemorar com muita gratidão esse nosso encontro @lucianohuck , #17anosdecasados e aquela sensação de ‘temos muito o que viver juntos ainda’ amo nossa história, nossa vida… te amo. Esse vídeo é todo seu… porque : Sou Só De Você“, legendou.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Quem ganhou o presente foram nós fãs de ouvir você cantando novamente. Pode fazer mais vezes viu!”, afirmou uma fã. “Ficou maravilhoso”, disse outra. “Ficou tão lindo. Parabéns”, elogiou mais uma.

Vale lembrar que Angélica tem passado por um momento difícil, já que Francisco Ksyvicks, seu pai, está internado por causa de um AVC que sofreu. Na semana passada, a apresentadora falou sobre o estado do familiar:

“Oi, pessoal! Resolvi passar aqui e usar esse canal que a gente tem de contato pra agradecer muito todo mundo e também para falar para vocês que têm rezado durante a semana para a recuperação do meu pai”.

“E eu sei o quanto isso faz diferença, essa energia positiva, isso tá fazendo toda diferença para ele. Ele tá no caminho de cura, ele tá num caminho de melhora ainda tem um longo caminho pela frente e a gente tá junto nessa batalha”, completou.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›