Angélica confessa mentira para a filha na quarentena e revela estresse

Angélica
Angélica confessa mentira para a filha (Imagem: Reprodução/ Globo)

Prestes a estrear o seu novo programa na Globo, Angélica participou do Mais Você, nesta sexta-feira (9), e falou sobre o novo trabalho, mas também fez uma confissão inusitada a respeito da quarentena.

No quadro Confissões da Quarentena, a loira admitiu, em tom de brincadeira, que teve que contar umas mentiras para a filha mais nova, Eva, de oito anos. Tudo aconteceu por causa das aulas on-line da criança.

“No começo eu fiquei muito estressada, estava exausta, Às vezes eu olhava as aulas dela do dia e tinha muita coisa. Estava tão cansada que mentia pra ela, falava: ‘Hoje tem pouca coisa'”, disparou a mãe de Benício, 12, e Joaquim, 15.

Angélica ainda disse no matinal que Eva voltou a ter aulas presenciais e só por isso podia confessar o seu “pecado”: “Aproveitar que ela não está assistindo e nem os professores [risos]”.

A história divertiu Ana Maria Braga e Louro José. A convidada, então, relatou que cuidou de todos os detalhes nesse período de estudos dos filhos: “Eu falo que era a professora, a tia da cantina, porque levava o lanchinho, o porteiro da escola. Eu era tudo. A gente se virava nos 30″.

Sobre a volta às aulas, a apresentadora declarou: “Eu fiquei muito na dúvida. No começo eu falei: ‘Eles não vão voltar.’ Depois, comecei a avaliar o impacto que isso estava tendo para eles, a falta dos amigos, professor, do contato, do convívio. Dá um medo, estou preocupada”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.