Angélica desabafa e revela ter se libertado de relações falsas

Angélica
Angélica soltou o verbo ao falar do assunto (Imagem: Reprodução / Globo)

Angélica fez uma declaração forte ao falar sobre suas relações. Tudo começou quando a apresentadora foi elogiada por Fausto Silva durante sua participação no Faustão na Band, na última segunda-feira (02).

“Tá cada vez mais jovem e bonitona”, disse o apresentador. “Eu sempre tive que me cuidar, fazer exercícios, me alimentar direito”, afirmou ela. Angélica, que deixou a Globo e agora é contratada da HBO Max, declarou ainda:

“A melhor forma de estar bem é de dentro para fora, se sentindo amado, estar rodeado de pessoas que realmente vale a pena. Eu quero estar nos lugares que eu realmente quero estar e não que preciso estar. Posso me dar ao luxo”.

Veja Também

“Sempre foi uma preocupação de não virar uma paranoia [com a aparência] (…) a gente tem que ir com calma, porque a oferta é muito grande“, completou.

Angélica posa de cropped e arranca suspiros na web

Angélica recebeu uma verdadeira chuva de elogios ao surgir sensual nas redes sociais. A apresentadora compartilhou no perfil do Instagram algumas fotos de um ensaio que fez.

No registro, a apresentadora aparece vestindo um cropped e uma saia preta. Nos comentários, anônimos e famosos fizeram questão de deixar mensagens sobre a beleza da esposa de Luciano Huck.

Perfeita“, elogiou Juliana Silveira. “Ave maria da beleza“, brincou Carolina Dieckmann. “Gatíssima“, digitou Thaynara OG. “Diva“, resumiu outro. “Lindíssima“, reforçou mais um. “A mulher mais linda do mundo!“, definiu outra pessoa.

Volta ao passado

Angélica usou as redes sociais para compartilhar um momento raro e nostálgicos com os fãs. A apresentadora dançou Vou de Táxi, considerada a música de maior sucesso da famosa, que cantava para o público infantil nos anos 80 e 90.

Em vídeo, a esposa de Luciano Huck apareceu ao lado de Mariana Nogueira, Marcella Bordallo e Juliana Silveira, algumas das ex-Angelicats, que eram assistentes de palco da famosa, assim como Xuxa, que tinha as Paquitas.

“Batemos 15 M! E vamos comemorar juntos! Eu, você e as angelicats (risos). Comemoração em forma de Challenge! Quem fizer, me marca, vou repostar tudo! #ChallengeVouDeTaxi #VouDeTaxi”, escreveu Angélica na legenda da postagem.

Nos comentários do post, internautas elogiaram o momento. Juliana Silveira, atriz que participou do vídeo, escreveu: “Que emoção! Tão gostoso tudo isso! Amo vocês!”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›