Angélica dispara contra perfis fakes de sua filha nas redes sociais

Angélica
Angélica fez desabafo nos Stories do Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Angélica usou seu Stories do Instagram para fazer um desabafo. Em uma sequência de vídeos, a apresentadora revelou que está incomodada com a criação de perfis na rede social que se passam por Eva, sua filha, de 9 anos.

“Oi, oi passando aqui pra falar com vocês sobre um assunto importante, na verdade, uma coisa que me deixou muito incomodada”, iniciou a famosa, que expôs a situação:

“Tem um monte de perfil fake da Eva, de Instagram por aí, alguns deles falando que é ela mesmo, postando Stories, essas coisas, alguns falando que administrado por mim…”.

Na sequência, Angélica garantiu que sua filha não possui conta no Instagram, e ainda pediu para que os fãs denunciem as páginas que aparecerem. “Enfim, não existe, ela nunca teve Instagram, não tem, não tem ideia de ter”, pontuou.

“Acho uma maldade fazer isso se tratando se uma criança e enganando as pessoas porque tem muita gente falando achando que é ela, acho isso bem perigoso inclusive“, ressaltou a artista, que finalizou com o apelo:

“Quero pedir pra vocês não acreditarem, não seguirem, denunciarem. E quem estiver fazendo isso, não faz. Muito feio, chato e , se tratando de uma criança, um absurdo”.

Angélica ganha declaração de Luciano Huck

Com uma família super unida, a loira, que tem três filhos com Luciano Huck, ganhou uma declaração especial do apresentador recentemente.

No dia do seu aniversário, a famosa foi homenageada no Instagram do amado. “Quero falar dela, fazer um post sobre ela, celebrar ela, me declarar a ela. Afinal, é tão difícil encontrar neste mundo tão complexo alguém tão legal, tão normal, tão especial”, escreveu o global.

“Angélica é tudo e mais um pouco. Sua resiliência é tão poderosa que supera até o tempo, ele passa e a ela só faz bem. Te amo. Feliz aniversário. O dia é seu, mas estar a seu lado é um presente diário”, finalizou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›