Angélica
Angélica curte viagem com Luciano Huck e os filhos (Imagem: Reprodução / Globo)

Angélica e Luciano Huck estão bem longe do Brasil. O casal reuniu os filhos e partiu para o outro lado do oceano Atlântico. Os loiros estão em Moçambique aproveitando as férias de início de ano.

Por meio do Stories Instagram, Angélica e Huck têm mostrado as belas paisagens do local e as casas e comércio da região, como o mercado municipal. Angélica também posou ao lado de crianças do local e de um veículo chamado de “Chopela”.

Em um post, o globais posaram ao lado de um homem e ele se emocionou ao escrever que “está boa alma, imigrante do Marrocos, tem uma loja de material de construção, e toda semana ajuda senhoras idosas como pode”.

Huck conversou com o rapaz, que disse conhecer o Brasil e a cidade de São Paulo. Luciano pediu licença para o comerciante e sentou em uma privada sem uso do local. Será que vem quadro internacional?

Em outro momento, Luciano tirou sarro de Angélica. “Quem gosta de uma farmácia vai numa farmácia… A pessoa tá no Interior de Moçambique…”, brincou Huck sobre a esposa, que estava a procura de uma farmácia.

Luciano Huck e Angélica alfinetam ministra Damares Alves

Luciano Huck e Angélica resolveram dar uma alfinetada no depoimento polêmico da ministra Damares Alves, e se posicionarem a respeito de sua fala sobre “meninos vestem azul e meninas vestem rosa”.

Nesta quinta-feira (03), o apresentador tirou uma foto no espelho vestindo uma camisa rosa, e ao fundo, Angélica apareceu com uma camisa azul. “Rosa ou azul? Tanto faz”, legendou.

Nos comentários, a atitude de Luciano foi altamente criticada. “Hipócritas“, acusou um seguidor. “Tamanha babaquice“, disparou outro. “Por que não vestiu seu filho de rosa quando nasceu?“, questionou mais um. “Lixos hipócritas! Esquerdista de bosta! Não passarão!”, garantiu um quarto.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!