Angélica e Luciano Huck posam com Benício em Portugal após acidente

Angélica
Benício, filho de Angélica e Luciano Huck,, sofreu um grave acidente de wakeboard no Rio de Janeiro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Angélica e Luciano Huck posaram para as primeiras fotos com os três filhos após o acidente que levou o herdeiro do meio, Benício, a uma internação e uma cirurgia às pressas. A família viajou para Portugal, onde visitaram o Santuário Nossa Senhora de Fátima em forma de agradecimento pela recuperação do menino.

Emocionada, Angélica posou ao lado de Benício e agradeceu a atenção do público, que mandou mensagens de força e carinho durante os momentos de tensão que a apresentadora viveu. “Ele venceu! Obrigada por todo amor e carinho de todos…“, declarou. Em outro post, a apresentadora emocionou: “Com o coração cheio de amor e gratidão… Por todas as mães e todas as famílias! Minha fé e orações…“.

Luciano Huck compartilhou um texto emocionante sobre o ocorrido. “Dia de agradecer. Os caminhos para conectar, para fortalecer a espiritualidade são inúmeros. O propósito de todo rito religioso é soprar espiritualidade em nós. Toda prática religiosa presta serviço à mística, a vida que se revela interior. É ela que nos sustenta quando os acontecimentos nos retiram o chão, a coragem, a força necessária para sermos capazes de vencer as tormentas que nos surpreendem. Hoje viemos à Fátima. Para agradecer“, escreveu.

Huck é judeu e Angélica é católica. O apresentador da Globo enfatizou que o casal levou para o Santuário “as maiores riquezas que a vida nos deu“. “Minha esposa é cristã e devota. Respeito, e com um sorriso no rosto e coração acolhido, acompanho. Trouxemos as maiores riquezas que a vida nos deu. Quando abraçados, cabemos todos num único metro quadrado. E ele é mais valioso do mundo“, desabafou.

Em uma das imagens compartilhadas, feita na frente da igreja, Huck e Angélica, apareceram sorridentes junto dos três filhos: Joaquim, Benício e Eva. Benício, de 11 anos, sofreu um sério acidente enquanto praticava wakeboard. O ocorrido resultou em traumatismo craniano e uma cirurgia de emergência.

Confira:

View this post on Instagram

Dia de agradecer. Os caminhos para conectar, para fortalecer a espiritualidade são inúmeros. O propósito de todo rito religioso é soprar espiritualidade em nós. Toda prática religiosa presta serviço à mística, a vida que se revela interior. É ela que nos sustenta quando os acontecimentos nos retiram o chão, a coragem, a força necessária para sermos capazes de vencer as tormentas que nos surpreendem. Hoje viemos à Fátima. Para agradecer. Minha esposa é cristã e devota. Respeito, e com um sorriso no rosto e coração acolhido, acompanho. Trouxemos as maiores riquezas que a vida nos deu. Quando abraçados, cabemos todos num único metro quadrado. E ele é mais valioso do mundo.

A post shared by Luciano Huck (@lucianohuck) on

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox