Angélica estreia na Globo com patrocinador master e parceria inédita

Angélica
Angélica estreia na Globo faturando alto (Imagem: João Miguel Junior / Globo)

Angélica vai estrear neste sábado (10) a nova aposta da Globo para as suas tardes, o Simples Assim, que além do programa como novidade, um outro detalhe vai chamar a atenção dos telespectadores: uma parceria inédita entre a emissora e a Nivea envolvendo autoestima, beleza e conexão.

A atração vespertina vai faturar alto com a empresa de produtos de beleza dentro de um acordo definido pelo canal da família Marinho como “uma nova forma de patrocínio, que amplia os pontos de contato com os consumidores, levando muito mais informação e conteúdo sobre a marca para quem assiste”.

No contrato firmado, a Nívea estará presente com pelo menos dois dos seus principais produtos na criação de ações de conteúdo para o Simples Assim na TV aberta, no podcast do programa, na página da atração no Gshow, nas redes sociais, do portal de entretenimento da TV até a rede social da comandante do projeto.

Além disso, a marca estará em programetes exclusivos para veiculação nos intervalos comerciais da casa a partir dos próximos dias. “A evolução nas ações de patrocínio permite que as mensagens de Nivea estejam em todas as plataformas, fazendo parte da rotina dos consumidores”, apostou a Globo.

Mais uma vez, Angélica dividirá as tardes de sábado com o marido, Luciano Huck. A estreia vai marcar o retorno da famosa no horário após 2 anos. O seu último programa, o Estrelas, foi exibido no mesmo horário entre 2006 e 2018.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.