Angélica explica o motivo pelo qual a Globo não queria mais o Estrelas

Angélica
Angélica lembrou da extinção do Estrelas em 2018 (Imagem: Reprodução / Globo)

Angélica revelou o motivo pelo fim do Estrelas, da Globo, que foi extinto em 2018. Ao Otalab, do UOL, a loira explicou que a emissora carioca pediu para a atração chegar ao fim e até chocou ela, num primeiro momento.

“Eles não queriam mais continuar com o programa porque já estava há muito tempo no ar e me pediram para pensar em outro projeto. Num primeiro momento a gente tem aquele apego e diz não, mas aí caiu a minha ficha e eu mesma disse chega”, declarou a famosa.

A apresentadora da Globo ainda deu detalhes sobre como encarou o fim da atração. “Eu comecei a pensar muito em mim e viver muito para dentro. Qual é meu lugar nesse mundo? Dessa imersão em mim mesma surgiu o ‘Simples Assim’. A prioridade agora é sempre fazer as coisas com calma e escolher o que eu quero fazer”, desabafou ela.

Na entrevista, Angélica ainda criticou o ritmo de vacinação no país. “Se tivéssemos comprado vacina, já estaríamos todos vacinados. O SUS é uma máquina e tem um carinho e gentileza com a gente impressionantes”, declarou a famosa, lembrando da polêmica decisão do governo federal em recusar vacinas no segundo semestre do ano passado.

A artista ainda criticou algumas atitudes do presidente sobre questões ligadas ao coronavírus: “A gente tem de acreditar na ciência. Sempre foi assim e as vacinas existem há anos. Não tem essa de não tomar vacina. Tem que usar máscara também”.

“Não podemos ser egoístas e ir para festinhas ou para a rua à toa. Isso é surreal. Os políticos que incentivam isso estão fazendo um desserviço. Não os imitem”, comentou Angélica.

Recentemente, ela passou a ser cotada para que apresente um programa de temporada nas tardes de domingo da Globo a partir de 2022.

Uma das possibilidades é que ela esteja à frente da versão original da Dança dos Famosos, que com a saída de Fausto Silva do Domingão do Faustão passará a ser um produto independente na Globo, no mesmo formato do Dancing Brasil, comandado por Xuxa na Record.

Com a saída do dominical, a partir do dia 26 de dezembro, projetos de temporada serão incluídos na grade, como os já existentes The Voice Kids, The Voice+, Tamanho Família e Pop Star.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›