Angélica fala de grupo com Xuxa e Eliana e revela se Mara Maravilha precisa ficar loira para participar

Mara Maravilha
Angélica reage sobre grupo no WhatsApp com Xuxa e Eliana e fala sobre Mara Maravilha (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem)

Angélica, Eliana e Xuxa Meneghel não escondem a amizade que há entre as três. Enquanto isso, Mara Maravilha também sempre faz questão de destacar a exclusão desse grupo de grandes comunicadoras da televisão brasileira. Inclusive, cabe lembrar, todas foram referência para o público infantil na TV durante algum período.

No ano passado, a esposa de Luciano Huck falou em entrevista a Sabrina Sato da existência de um grupo no WhatsApp entre as três famosas. Na época, surgiram boatos de que a morena teria ficado com ciúmes por não fazer parte desse clã.

Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Angélica foi questionada se existe alguma possibilidade de Mara fazer parte do grupo das loiras ou se ela teria que pintar o cabelo para passar na “seleção”.

Aos risos, a apresentadora destacou que entende a brincadeira das pessoas envolvendo essa história, mas ressaltou que isso pode acabar machucando alguma das partes.

Eu sei que é uma brincadeira, que as pessoas ficam pressionando muito nesse sentido, mas acho que a gente tem que tomar muito cuidado porque esse grupo é um grupo de verdade, de três pessoas que se conhecem e que resolveram fazer um grupo. Não é um grupo para mídia. Não é nada disso. É um grupo mesmo de três pessoas que se conhecem, se respeitam e estão lá juntas. Essa brincadeira que todo mundo faz pode machucar terceiros e quartos. Não acho bacana fazer esse tipo de brincadeira“, pontuou.

Na época em que começou essa história, Maravilha chegou a afirmar que era amiga de Xuxa e bem próxima de Eliana. “Amigo é ser, não estar. Eliana é minha vizinha, a gente troca mensagens pelo WhatsApp. A Xuxa faz questão de me convidar para os programas dela, até mesmo quando era na Globo. Tudo que eu solicito, elas me atendem“, explicou a cantora na ocasião.

Porém, numa live no Instagram, a eterna Rainha dos Baixinhos afirmou que não era amiga de Mara e que elas tinham contatos apenas profissionais. Com isso, ao participar do programa Otalab, comandado por Otavio Costa no UOL, a contratada do SBT rebateu a afirmação da global.

“Na verdade, eu não entendi. Eu já tinha ido a programas dela na Record e na Argentina. Então, nossa história é estritamente artística? Ah, então beleza. Cada uma sabe o que tem dentro de si. Continuo tendo o mesmo amor por ela, mas com uma visão diferente“, rebateu.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›