Angélica faz balanço de 2019 e relembra acidente do filho

Angélica
Angélica afirmou que tem gratidão pelo ano que passou (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ano de 2019 foi intenso! Em um balanço sobre o período que se finaliza, Angélica lembrou pelo que passou durante este ano, mas afirmou que a palavra de ordem é “gratidão”.

O ano de 2019 me ensinou a ser mais resiliente e abriu um buraco no meu peito de gratidão, que antes só colocava na hashtag“, disse a apresentadora, em entrevista ao Gshow.

Ao relembrar do acidente que o filho passou, a loira analisou: “A rede de apoio que recebi por causa do meu filho, que veio de todos os lugares, foi muito linda e forte! Esse ano foi de agradecer”.

Fiquei mais perto da minha família e valorizando coisas simples, que, às vezes, são corriqueiras e que não damos importância”, finalizou.

No início do mês, Angélica, que já afirmou ser fã da época de Natal, abriu os festejos natalinos em sua casa com um grupo de amigas. “ Por aqui já estamos no clima…, clima de amor! Paz! Alegria ! Amizade! Esse e nosso Natal”, escreveu no Instagram.

Uma das convidadas da festa, Marcella Bordallo se declarou às amigas. “Declaro oficialmente aberto o Natal! Agora pode começar a comer rabanadas! Nosso Natal do amor, da amizade, da resenha de verdade, do filho tocando piano, das gargalhadas altas, das discussões calorosas, das opiniões fortes, aqui a gente discorda concordando“,