Angélica faz critica sincerona à Globo e revela “mágoa” envolvendo Hebe Camargo

Angélica e Hebe Camargo
Angélica faz critica sincerona à Globo e revela “mágoa” envolvendo Hebe Camargo (Imagens: Reprodução – Instagram – Globoplay / Montagem – RD1)

Angélica está radiante com a Jornada Astral, programa que irá apresentar no HBO Max, nas ferramentas de streaming do canal fechado, mas não deixou de lembrar das mais de duas décadas que esteve na Globo. A loira citou a emissora ao falar de uma mágoa envolvendo Hebe Camargo, que morreu em 2012.

Nessa segunda-feira (28), numa live com o diretor Marcelo Zambelli no Instagram, a esposa de Luciano Huck revelou um veto que sofreu na época em que comandava o Estrelas, que invadiu as telinhas brasileiras aos sábados entre 2006 e 2018.

Não entrevistei a Hebe, porque a Globo na época não liberou pra eu entrevistar a Hebe. Olha que loucura! É a maior tristeza da minha vida”, declarou Angélica, que não escondeu a tristeza em ter sido impedida de entrevistar a maior diva da TV do país.

A apresentadora aproveitou a deixa para condenar esses tipos de proibições, comuns entre emissoras concorrentes, especialmente naquela época: “É uma frustração a Globo não liberar. Bobagem esse negócio de não liberar as pessoas, gente… Pelo amor de Deus

Voltando a falar de seu novo projeto, Angélica fez o comunicado nas redes sociais e já sinalizou que essa parceria pode ser duradoura: “Muito feliz em dividir uma novidade com vocês! Entrei para o time HBO Max! Meu primeiro de muitos projetos na nova casa será comandar o programa Jornada Astral: esse nome já diz muita coisa, né? Quem é louca dos signos aqui?”.

De acordo com Carla Bittencourt, do jornal Metrópoles, a Globo cogita a ideia de transformar o Ding Dong — que era um quadro do extinto Domingão do Faustão — num programa solo, com a presença da famosa. O Show dos Famosos está cotado para estrear apenas em 2022, por ser uma produção mais longa e complexa, e assim a campainha musical substituir a Super Dança dos Famosos.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›