Angélica faz importante reflexão sobre trajetória na TV e admite: “Não curti tanto”

Angélica

Aos 50 anos, Angélica falou sobre carreira e vida pessoal (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Com 50 anos completos recentemente, Angélica abriu o coração ao refletir sobre tudo o que passou ao longo de sua jornada pessoal e profissional.

Homenageada pelo Globoplay com uma série, que conta com presença de várias famosas, a apresentadora admitiu que a nova idade lhe trouxe mais felicidade e capacidade de observar a vida com mais calma.

De acordo com a famosa, ela sempre fez muita coisa e, hoje, percebeu que não curtiu muito, já que acabou virando uma máquina sem conseguir saborear as coisas boas da vida.

Quanta coisa boa eu deixei… Agora quero saborear muito mais coisas. Se tivesse que viver, viveria tudo outra vez. Esse projeto (Angélica: 50 & Tanto) me fez chegar a essas conclusões e vivi isso outra vez“, afirmou ao Gshow.

A loira citou a existência do etarismo, mas acrescentou que a mulher hoje tem voz para conseguir se posicionar contra o sistema e tem se reivindicado e brigado para isso.

Angélica solta o verbo sobre etarismo

Existem produtos, marcas, que valorizam muito mais uma menina do que uma mulher mais madura. Mas isso temos falado, temos mudado, faz parte também“, comentou.

A queridinha da Globo ressaltou que acha muito gostoso ela, com 50 anos, perceber isso, falar sobre, brigar e buscar que outras mulheres da mesma idade e mais velhas tenham mais espaço no mercado.

Convidada do episódio final do projeto da amiga, Xuxa reconheceu que existe benefício que o passar dos anos lhe trouxe, mas também apontou que a parte ruim é aguentar as pessoas falando sobre a idade.

Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.