Angélica lembra morte de Paulo Gustavo e diz que negacionismo o matou

Angélica
Angélica lamentou morte de Paulo Gustavo (Imagem: Reprodução / Globo)

Ainda inconformada com a morte de Paulo Gustavo, Angélica abriu o coração para falar da dor que foi perder o querido ator. Em entrevista ao OtaLab, do UOL, a apresentadora ainda elogiou o artista, que faleceu vítima de coronavírus.

“Eu sinceramente ainda não me conformo. Acho que é um sonho e ele vai ligar falando as loucuras dele“, afirmou a artista.

Ele era especial e trazia alegria para as pessoas num país tão triste e sofrido. A cura dele seria uma renovação de esperança”, disse a loira, que viu milhões de brasileiros torcendo pela recuperação de Paulo.

“Quando ele não conseguiu se curar foi um baque geral. Ele faz falta para todo mundo. O negacionismo e a falta de vacina o mataram”, pontuou a global.

Citando uma das qualidades de Paulo Gustavo, a esposa de Luciano Huck lembrou: “Ele era uma pessoa engajada. Fazia coisas sem alarde para ajudar o próximo e doou oxigênio para Manaus, por exemplo”.

Quando o famoso faleceu, Angélica fez uma homenagem para ele no Instagram: “Gratidão por ter te encontrado nessa vida e receber seu carinho, generosidade, amizade …, por gargalhar com você ! Gênio da arte e do amor. que sempre deixou sua marca por onde passou, @paulogustavo31 estamos aqui pros seus filhos, pro @thalesbretas, esse homem incrível que te ama tanto , e pra sua família…, Descanse em paz, meu amor”.

Recentemente quem também abriu o coração para falar sobre a ausência do humorista foi Thales Bretas, seu viúvo. No Instagram, o médico recordou uma viagem feita pelos dois para a Eslováquia.

Que saudade de caminhar ao seu lado! Na chuva, no sol, na neve ou em qualquer lugar… Sua ausência é sempre presente! Te sinto todo momento… e sinto muito“, escreveu o dermatologista.

O ator morreu aos 42 anos de idade, após enfrentar por 53 dias a Covid-19. Ele foi internado em março e ficou intubado ao longo de semanas. Dois dias antes de morrer, o artista apresentou melhora em seu estado clínico, mas piorou repentinamente horas depois.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @angelicaksy

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›