Angélica polemiza com discurso sobre otimismo e vira piada por erros ortográficos

Angélica
Angélica polemiza com discurso sobre otimismo e vira piada por erros ortográficos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Angélica costuma ser ativa nas redes sociais, falando dos assuntos em alta com seus fãs. Num discurso polêmico sobre otimismo, a famosa dividiu opiniões, além de virar motivo de deboche por uma série de erros de ortografia.

Em seu perfil do Twitter, na tarde de terça-feira (31), a esposa de Luciano Huck compartilhou a seguinte mensagem, fazendo um trocadilho em tempos de pandemia da Covid-19: “Eu testei positivo para me recusar a viver no medo”.

A apresentadora complementou a imagem com duas próprias palavras, só que com alguns deslizes no português: “Eu sei que tá difícil… Mais [sic] não vamos deixar a energia do medo tomar conta! E vamos sim se [sic] cuidar e ter empatia pelo próximo”.

Uma internauta corrigiu Angélica: “Quem escreveu por você, Angélica? Esse português está muito ruim. ‘Mas’ e ‘vamos nos cuidar sim’”. Outro tuiteiro foi ainda mais ácido: “Pô, coloca uma pessoa mais letrada pra escrever por você”. Um terceiro continuou: “Erros de pontuação. O que é isso? Volta pro curso básico, madame”.

Teve quem criticasse o discurso muito positivo: “É uma pena que o seu marido é apenas mais um aproveitador, que não faz nada pelo Brasil, o povo acordou. Vocês só pensam em vocês mesmo! Decepção em dose dupla”. Uma senhora apontou a diferença de classes: “Tá difícil sim, mas não para você que é milionária… E milionária não precisa se preocupar. Preocupação é coisa de pobre”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›