Angélica
Angélica mostra boa forma em publicação nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aos 45 anos e mãe de três filhos, Angélica vem mostrando que o tempo não está fazendo nenhuma diferença para ela. Com um corpo de causar inveja, a apresentadora aproveitou o feriadão para colocar o look de praia e curtir o período ensolarado.

Vestindo um maiô super estiloso, Angélica compartilhou alguns dos momentos ao lado da família em seu perfil  no Instagram. Na descrição de uma das fotos ela escreveu: “Oh, sol… Continua iluminando nosso caminho!“.

Logo em seguida, amigos da artista elogiaram o belíssimo corpo da esposa da Luciano Huck. “Você tem uma amiga mais bonita do que a minha? Duvido!“, escreveu Carolina Dieckmann. Claudia Raia ressaltou: “Gataaaa máster”.

Fãs e seguidores também entraram na onda. “Olha o corpo dessa mulher? Gata aos 45”, comentou um internauta. Um segundo disse: “Uma verdadeira beleza natural! Tão linda quanto ao sol do meio dia”.

Cabe lembrar que Angélica segue longe da telinha desde o fim do Estrelas, na Globo. Desde então, a artista anda com um futuro incerto na casa. Acreditava-se que uma nova atração estava sendo prevista para ela, porém, com a possível candidatura do marido nas próximas eleições parece que o jogo virou.

Com Luciano Huck na política, Angélica corre risco

A possível saída de Luciano Huck como candidato às eleições presidenciais em 2022 pode já estar surtindo efeito, antes mesmo do anúncio da decisão final. Caso a proposta venha a se concretizar é dado como certo o seu afastamento da Globo e, consequentemente, Angélica também iria junto no pacote.

De acordo com a coluna de Ricardo Feltrin, do UOL, apesar de ter aberto para amigos as suas pretensões para concorrer a corrida presidencial, apenas a possibilidade do apresentador de entrar na política já afeta não só a sua situação, como a de sua esposa.

Fontes na emissora afirmam que com a indefinição do líder do Caldeirão, o projeto de um programa para a loira, que não estava 100% aprovado, mas se encontrava em andamento na linha de produção, agora entrou em um “ponto morto”.

O piloto que havia sido gravado pela apresentadora, inclusive com vários quadros, sequer foi para montagem e edição. Recentemente, Angélica esteve no ar em uma participação na novela A Dona do Pedaço, como ela mesma, apresentando um reality show de bolos.

A direção da platinada já avisou ao seu contratado que, caso ele venha a ingressar na carreira política, as suas portas seriam fechadas para sempre no canal dos Marinho.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA