Angélica posta fotos deslumbrantes durante banho de mar e web reage

Angélica
Angélica posta fotos deslumbrantes durante banho de mar e web reage (Imagem: Reprodução / Globo)

Aos 47 anos, Angélica mostrou que está em forma ao compartilhar um clique nas redes sociais durante um banho de mar, para agradecer e prestar suas homenagens ao Dia de Iemanjá, na última terça-feira (02).

“Salve Iemanjá. Que as boas energias da natureza iluminem nosso caminho”, escreveu a esposa de Luciano Huck na legenda da publicação.

Recentemente, Angélica compartilhou alguns momentos que tirou de férias ao lado da família na ilha de Saint Barth, no Caribe. Junto dos três filhos, Joaquim, Benício e Eva, além do marido, a loira foi clicada aproveitando um dia de sol e o mar cristalino da região enquanto estavam hospedados em uma dos mais luxuosos Resorts do Caribe.

Em entrevista à revista Quem, a apresentadora contou sobre os planos dos filhos para o futuro, incluindo a vontade se se mudarem para estudar no exterior. “Penso por dois lados. Hoje eles vivem em uma proteção e um estilo de vida que, às vezes, impede que tenham uma autonomia maior. Acho que seria muito bom para meus filhos terem essa autonomia, não estar com os pais, acho que seria uma experiência incrível para eles”, começou ela.

“Por outro lado, tem meu lado mãe – e nem sou daquelas super rigorosas – de querer ter meus pintinhos embaixo das asas. Já dá um frio no estômago, mas sei o quanto seria bom para eles essa autonomia que, aqui, sei que não teriam. Por mais que eu dê liberdade e por mais que eu tente, é mais difícil [aqui no Brasil]”, finalizou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›