Se depender de Angélica, sua filha Eva, de nove anos, não vai seguir os passos dela e de seu marido, Luciano Huck, nas telinhas.
VEJA ESSA
Em conversa no podcast de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, a apresentadora afirmou que não quer que a caçula tenha uma carreira tão cedo, como ela fez:
“Sinceramente, não, ela vai ver essa entrevista um dia e vai ficar um pouco chateada comigo, porque eu acho que tem um preço também, uma cobrança por ela ser minha filha e do Luciano, então me dá muita angústia”.
Segundo a ex-global, existe um certo receio que ela seja famosa como os pais. “No mundo que a gente vive hoje de tanta crítica, que machuca e não tem rosto, como mãe me preocupa muito, se pudesse colocava dentro de uma bolsinha e carregava“, explicou.
Angélica explica decisão
No entanto, a apresentadora deixou claro que não se mostra totalmente contra a ideia, mas tem alguns pontos específicos a respeito.
Angélica disse que Eva é “aparecida” e gosta de falar que quer ser atriz da Broadway: “Ela quer atuar, cantar e dançar, a gente brinca que eu pari uma Claudia Raia”.
Ainda no bate-papo, ela recordou o relacionamento com Cesar Filho e fez uma confissão. Para a famosa, o namoro deles não seria aceito hoje em dia, já que ela tinha 15 anos e ele 28.
Foi com ele que Angélica, inclusive, perdeu a virgindade quando tinha 17 anos e elogiou Cesar como namorado.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.