Angélica responde Mara Maravilha e acaba com climão

Mara Maravilha
Mara Maravilha falou sobre Angélica em post (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Angélica decidiu colocar um ponto final no mal-estar que existia com Mara Maravilha. A loira respondeu o comentário da morena, que se mostrou chateada por não fazer parte de um grupo de Whatsapp com a esposa de Luciano Huck, Eliana e Xuxa.

Toda a polêmica teve início quando a global revelou detalhes do grupo das loiras e explicou que Mara não fazia parte por não ter relação com as demais, inclusive com ela.

A ex-Fofocalizando, então, publicou no Instagram uma participação de Angélica em um antigo programa seu e falou que “mentiras” pode ter causado o afastamento.

“Como o justo não se justifica, só quero esclarecer que nunca te fiz mal algum, o que, aliás, provei”, disparou Mara Maravilha, que completou afirmando que “não quer guerra com ninguém”.

Angélica, então, surpreendeu e respondeu o post da ex-rival. “Comigo não tem essa história de passado, viu?”, começou.

“Você falou tudo. Respeito muito você, seu trabalho e sua história. Desejo de coração que você seja feliz. Vamos em frente, sempre com gratidão e a alegria”, concluiu a apresentadora da Globo. “Angel, que maravilha, logo vamos nos encontrar e continuar essa lenda”, replicou Mara, dando fim à conversa.

Angélica
Angélica respondeu postagem de Mara Maravilha (Imagem: Reprodução/ Instagram)
CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com