Angélica revela estresse com Luciano Huck na quarentena

Angélica
Angélica revelou detalhes e dificuldades do seu isolamento com os filhos e marido (Imagem: Reprodução / Instagram)

Angélica conversou com Thais Fersoza sobre a rotina da família durante a quarentena e destacou que Luciano Huck não ajuda nas tarefas domésticas. A apresentadora, que é mãe de Joaquim (15), Benício (13) e Eva (7), ainda afirmou que estabeleceu pequenas regras para eles.

“A gente sempre gostou de ficar muito juntinho, mas com a opção de não estar. Desta vez, a gente não tem opção, e é esse o problema. Não posso mentir e dizer que tem hora que eu não aguentava mais, mas a gente estava atento o tempo inteiro para respeitar o espaço do outro”, iniciou ela.

A famosa ainda disparou: “Uma coisa só que me estressava era a coisa doméstica. Não ajuda muito. Eles não ajudam muito, é raro o homem que vai arrumar um banheiro e lavar uma louça”.

A apresentadora da Globo também comentou sobre as tarefas que deu aos filhos. “Quando eu percebi que [a quarentena] a coisa ia demorar, logo no primeiro mês, dei uma de general. A gente para tudo e almoça junto”, comentou.

“A gente criou essa dinâmica: levanta da mesa e leva o prato à pia. Não lavam, mas levam o prato, arrumam a cama e cuidam das próprias coisas. São coisas tão simples e que precisam ser feitas. A gente vai fazendo pra eles porque a gente está sempre com pressa, com coisa pra fazer. Eles entenderam. Agora eles estão de férias e disseram ‘mãe, a gente não vai fazer nada'”, explicou Angélica.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.