Angélica revela que novo programa sofrerá mudanças

Angélica
Angélica está se reunindo com a equipe por vídeo (Imagem: Divulgação / Globo)

Mesmo em casa por causa da quarentena, Angélica não parou de trabalhar o seu novo programa, o Simples Assim. Com tudo pronto, a apresentadora e a equipe tiveram desacelerar por causa da pandemia do coronavírus.

Estávamos com o motor a 100km/h.  Já tínhamos feito tudo, a abertura… O programa estava pronto. De repente, o carro freou”, confessou Angélica, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut.

“Foi aquele baque, óbvio, porque a gente estava no pique total e teve que tirar o pé do acelerador. No início teve uma ansiedade, de todo mundo, mas agora estamos mais tranquilos”, revelou.

Por causa pandemia, a apresentadora, que está se reunindo com a equipe por vídeo, explicou que a atração passará por mudanças, visto os últimos acontecimentos no mundo.

“A gente tem pensado em novas ideias para adaptar o programa para a volta, já que todos vamos retornar diferentes. A dinâmica do mundo vai mudar e os projetos precisam acompanhar isso”, disse.

Com direção de Geninho Simonetti, o novo programa sob o comando de Angélica vai contar com um conteúdo desenvolvido em carta branca com a emissora. O foco lembra a antiga produção da loira: o comportamento humano, priorizando a busca pela felicidade.

PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS