Angélica revela que passou muitos anos sem escolher a própria roupa

Angélica
Angélica falou sobre fase de libertação e autoconhecimento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Atualmente com 47 anos, Angélica revelou que só começou a escolher suas roupas aos 44. Em conversa com a revista Veja Rio, a apresentadora, que começou a trabalhar na TV desde os 12 anos, contou que demorou para se libertar da imagem que lhe foi dada.

“Passei a vida me comportando do jeito que as pessoas queriam. Agora, não, estou livre, posso fazer minhas escolhas”, pontuou a famosa.

Falando em se libertar, a loira explicou: “Sempre tive uma figurinista para me vestir. Só aos 44 anos me permiti comprar as roupas de que realmente gosto. Passei a vida desempenhando um papel que agradasse ao público e aí, nesse período sabático (de três anos a partir do acidente de avião em família), fiz questão de ser verdadeira com meus sentimentos”.

“A meditação ajudou muito nesse processo de autoconhecimento”, contou a esposa de Luciano Huck, que completou: “Abandonei a preocupação com a beleza, aprendi a me importar menos com a opinião dos outros e entendi muito sobre mim mesma”.

Longe da TV desde o ano passado, a apresentadora irá estrear em breve no HBO Max com o talk-show Jornada Astral, programa que terá a astrologia como pano de fundo.

“Sempre fui um pouco mística. Fiz meu primeiro mapa astral aos 16 anos e, há dois, conheci um astrólogo que me impressionou. Estava envolvida com o assunto, o projeto já existia e fui convidada a apresentar. Tudo casou“, disse.

Por falar no astrólogo, a musa ainda contou: “Meu astrólogo avisou, em novembro de 2019, que eu viveria um momento complicado, mas não imaginei a barra que seria. Foi um desafio tremendo, porque a Eva estava na alfabetização. Do dia para a noite, virei professora, dona da cantina, controladora de recreio — um estresse danado”.

Apesar do momento desafiador, o casamento com Luciano seguiu firme e forte: “Sei que para muitos casais a quarentena foi de terror e pânico, mas, para nós, proporcionou um momento de reconexão. Descobrimos que ficamos bem juntos, direto no mesmo espaço. Claro que vivendo em uma casa grande, quando o bicho pegava, eu ia para um canto e o Luciano para o outro”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›