Angélica revela que rejeitava pinta até ela virar uma marca

Angélica
Angélica abriu o jogo sobre sua relação com a pinta na perna esquerda (Imagem: Reprodução/ Globo)

Prestes a estrear o seu novo programa na Globo, Angélica participou do Encontro com Fátima Bernardes, nesta quarta-feira (7), e falou sobre sua carreira e vida. Num dos momentos, a apresentadora deixou claro que rejeitava sua pinta na perna esquerda.

Porém, segundo ela, a coisa mudou assim que começou a carreira de apresentadora infantil, ainda na adolescência. Para a famosa, a mancha na perna virou uma espécie de “entidade”.

“Hoje eu gosto muito de ‘dar pinta’, mas quando eu era novinha, era apenas uma mancha na perna que eu não queria ter. Me achava diferente das outras meninas e queria tirar. Só quando eu comecei a fazer televisão, virou uma marca registrada, ela era uma entidade, uma pessoa… Ela já tinha fãs [risos]”, declarou a artista.

A esposa de Luciano Huck ainda garantiu que ficou aliviada de não ter retirado a pinta: “O médico já tinha me falado que eu só poderia tirar a pinta depois dos 13 anos, que é quando pode fazer cirurgias, plásticas, essas coisas. Mas eu não tirei. E ainda bem que eu não tirei. Eu gosto muito dela, cuido, passo filtro solar, faço exames regularmente”.

Angélica também ressaltou: “Era uma coisa de adolescente. Adolescente não gosta de ser diferente”. Fátima concordou e fez uma reflexão: “Com certeza! A gente quer tanto ser igual a todo mundo, mas depois a gente luta a vida inteira para ter alguma coisa que seja diferente, só nossa”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.