Angélica se despede de Eduardo Galvão com declaração sobre parceria

Angélica desabafa sobre Eduardo Galvão (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Eduardo Galvão, que trabalhou com Angélica nos anos 90, na série Caça Talentos, que era exibida na sequência do Angel Mix, não resistiu às complicações da Covid-19. Diante da triste situação, a apresentadora lhe fez uma homenagem.

Em seu perfil no Instagram, ela declarou: “Poxa Eduardo Galvão eu não consigo acreditar que essa doença te levou da gente… Tá muito difícil. precisamos tanto da sua leveza, alegria, liberdade e carinho nesse mundo!!”.

“Era sempre tão bom te encontrar, você foi um presente lindo que a fada Bela me deu. Uma parceria linda, mágica, Artur e fada Bela. Eu e você, Obrigada por sua amizade, por ser esse cara tão especial no meu coração e no coração de tanta gente!!!”, prosseguiu.

“Sim… porque você e uma unanimidade ! Amado por todos que tiveram a oportunidade de estar mais pertinho! Descanse em paz meu querido ‘Duardo’. Meu carinho e sentimento a família”, completou.

Além dela, José de Abreu também deixou sua mensagem: “O mais novo da turminha. O mais alegre, o mais engraçado, o mais saudável! Dor imensa“. Lucio Mauro Filho foi outro que elogiou Eduardo: “Meu amigo Galvão. Uma dor que emudece. Não se descreve. Meus sentimentos aos familiares e amigos deste grande cara“.

Miguel Falabella lembrou da proximidade do saudoso artista e também apareceu: “Receba meu afeto e minha homenagem. Espere por mim na outra margem para rirmos juntos ainda uma vez. Obrigado pela sua alegria sempre“.

Lázaro Ramos também se juntou ao time: “Sem palavras. Uma forte abraço aos familiares. Vá em paz Galvão. Vá em paz gente boa“. Eriberto Leão lastimou a morte inesperada: “Difícil acreditar que não teremos mais o seu sorriso único entre nós. Que perda“. Marcelo Serrado foi outro abalado com a notícia: “Uma tristeza, cara saudável, espetacular, divertido amigo de todos! Inacreditável! Cuidem-se pois essa COISA não é brincadeira“.

Tom Cavalcante se estendeu, mas resumidamente escreveu o seguinte: “A gente te ama tanto cara! Tô, estamos muito tristes pela sua partida ! Há tempos não nos víamos é verdade mas nossa amizade permanecia blindada , intacta de admiração. Um barato sempre que nos encontrávamos. Tua leveza fruto da sua espiritualidade cativava a todos.Converso com você em oração, combinado meu craque! Beijo em cada um da tua família linda“.

Junno Andrade foi mais um que rasgou elogios a Eduardo Galvão: “Perdemos um grande cara! Um ator incrível, generoso! Uma pessoa do bem, bem humorada, um grande colega de profissão e que fazia o tempo passar mais rápido no backstage!! Sempre muito brincalhão, engraçado… Fazia a diferença! E sempre muito solicito também“. Leo Jaime, Marcus Majella, Regiane Alves e Tuca Andrada escreveram coisas parecidas.

Danielle Winits filosofou: “Teu voo por aqui foi lindo. Que pouse em paz Eduardo. Sei que vai chegar sorrindo“. Bárbara Borges relembrou uma foto com o ator: “Tá muito difícil assimilar a notícia da sua passagem. Seu sorriso, sua simpatia, gentileza, alegria, talento já deixam muita saudade“. Marina Moschen fez o mesmo: “Meu primeiro pai na ficção. Meu Deus… Galvão… Eu te amo tanto”. A humorista Dadá Coelho foi objetiva: “Desarvorada. Emudecida. Sem chão“.

Felipe Neto, Boninho, Glória Perez, Carioca e a equipe do Flamengo — time do coração de Eduardo Galvão — também falaram do perigo da Covid-19 ao lamentar o falecimento.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›