Angélica sugere presente inusitado para o Dia das Mães e acaba massacrada

Angélica

Angélica foi criticada nas redes sociais por atitude (Imagem: Reprodução / Instagram)

Angélica foi alvo de críticas por postagem dando uma indicação de presente inusitada para o Dia das Mães, que ocorrerá no próximo final de semana. Nos comentários da publicação, a apresentadora acabou sendo massacrada.

Tudo aconteceu pelo fato de que a esposa de Luciano Huck resolveu fazer uma publicidade de uma marca de vibradores. Ela aproveitou a “publi” para indicar o objeto íntimo como presente para as mães.

“Já pensou em dar vibrações de bem-estar para a sua mãe? Mas não apenas as que vão no abraço apertado ou num cartão bonitinho. Estamos falando daquela que solta serotonina e ocitocina no sangue, tem 10 tipos de vibração e visual discreto”, ressaltou a apresentadora na legenda.

A ex-Globo, que já contou como cria os filhos e citou noras, é cofundadora da loja que vende o item em questão. Nos comentários da postagem, Angélica foi criticada por vários internautas, que chegaram a chamar de “desrespeitosa”.

“A que ponto as pessoas estão chegando, tendo uma coisa dessas como normal”, disparou uma pessoa. “Pior ainda querer colocar a mãe no meio disso. Repúdio total”, disse outro. Um terceiro chamou a sugestão da loira de “infeliz”. Outro usuário da rede social criticou chamando a famosa de “deselegante”.

Angélica é defendida por seguidores

Apesar das fortes críticas, a esposa de Huck também recebeu a defesa de vários internautas. Um comentou que há um tabu grande em torno de um assunto que não é mais polêmico.

Outro admirador da loira criticou as pessoas que estavam falando mal de Angélica e comentou que quem não deseja dar esse presente é só não comprar.

Confira o post:

Angélica

Angélica foi criticada em rede social (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]