Angélica volta a falar sobre estado de saúde do pai: “No caminho da cura”

Angélica
Angélica volta a falar sobre estado de saúde do pai: “No caminho da cura” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Angélica recorreu ao Instagram na última quinta-feira (21) para trazer atualizações sobre o estado de saúde do pai, Francisco Ksyvicks.

Esperançosa, a apresentadora contou aos seguidores que o patriarca tem se recuperado bem do AVC que sofreu há alguns dias.

“Oi, pessoal! Resolvi passar aqui e usar esse canal que a gente tem de contato pra agradecer muito todo mundo e também para falar para vocês que têm rezado durante a semana para a recuperação do meu pai”, iniciou. E prosseguiu:

“E eu sei o quanto isso faz diferença, essa energia positiva, isso tá fazendo toda diferença para ele. Ele tá no caminho de cura, ele tá num caminho de melhora ainda tem um longo caminho pela frente e a gente tá junto nessa batalha”.

A esposa de Luciano Huck finalizou o assunto agradecendo todo o apoio que tem recebido do público neste momento tão difícil.

“É realmente muito confortante [as mensagens de solidariedade], o coração fica quentinho dentro desse momento difícil que a gente tá vivendo… ele vai conseguir vencer, a gente vai vencer junto com ele”, concluiu.

No dia 12 deste mês, a famosa chegou a divulgar no Instagram uma foto do boletim médico com informações sobre a situação do pai:

“O Sr. Francisco Ksyvicks, 82 anos, apresentou acidente vascular cerebral isquêmico extenso, secundário à oclusão da artéria cerebral média esquerda. Foi tratado com medicação trombolítica via venosa e depois com trombectomia mecânica. Neste momento encontra-se estável, em continuidade de tratamento na Unidade Neurointensiva deste hospital”.

Um dia antes, ela usou as redes sociais para agradecer pelas orações dos seus seguidores na plataforma.

“Obrigada pelo carinho e orações de todos os amigos e fãs para meu pai. Esse amor e fé fortalecem a todos nós, familiares, e tenho certeza que vai ajudar na recuperação dele. Deus está no comando de tudo. Amo vocês”, disse a loira.

“Desde sábado estamos vivendo momentos de angústia com a saúde do meu Pai que sofreu um AVC , porém temos fé em cada pequeno gesto …, eu AGRADEÇO por toda energia positiva para o meu amado pai por todas as orações que estão fazendo toda diferença em nossas vidas e minimizando o sofrimento … eu acredito ! Ele está lutando e vai vencer”, escreveu ainda.

Assista:

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›