Angélica entrou no clima da Copa do Mundo 2022 para a estreia da Seleção Brasileira e fez um desabafo bem direto envolvendo a camisa do Brasil e o presidente Jair Bolsonaro (PL). A apresentadora de 48 anos apostou no verde, azul e amarelo em seu mais recente clique.
VEJA ESSA
Por meio do Instagram, a esposa de Luciano Huck apareceu com um biquíni na cor azul e uma blusa curtinha em tom verde e com cores ligadas à bandeira do país, com a frase em inglês “made in Brasil [feita no Brasil]”.
Na publicação, a atriz comentou que chegou a hora “de vestirmos a camisa do nosso país com muito orgulho, depois de muito tempo”. A alfinetada no bolsonarismo, que foi acusado de roubar a camisa canarinho. “Vamos pra cima, Brasil!”, emendou a loira.
Angélica declarou voto em Lula
A atitude veio à tona cerca de 20 dias após o segundo turno da eleição. A ex-contratada da Globo declarou o seu voto no presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e seguiu um caminho parecido feito por Fátima Bernardes, que também revelou sua escolha pelo petista.
Por causa de sua manifestação política, Angélica foi alvo de vários ataques nas redes sociais. Bolsonaristas raivosos abandonaram o respeito e a cordialidade e soltaram declarações maldosas contra ela nas redes.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].