Angelina Jolie e Brad Pitt selam acordo sobre guarda dos filhos

Imbróglio judicial envolvendo filhos de Brad Pitt e Angeline Jolie chega ao fim (Imagem: Jason Merritt / AFP)

Angelina Jolie e Brad Pitt entraram em um acordo final sobre a custódia de seus seis filhos, após mais de dois anos de negociações. A revelação foi feita pela advogada da atriz nesta sexta-feira (30), em comunicado a “Reuters”.

Os artistas norte-americano são pais de Maddox, 17 anos; Pax, 14; Zahara, 13; Shiloh, 12; e dos gêmeos Know e Vivienne, 10. “Um acordo de custódia foi acertado há semanas, e foi assinado por ambas as partes e pelo juiz“, disse a advogada Samantha Bley DeJean.

O acordo, que é baseado nas recomendações do avaliador de custódia infantil, elimina a necessidade de um julgamento. A ação e os detalhes do acordo são confidenciais para proteger os interesses das crianças“, acrescenta ela.

O casal divorciado se conheceu durante as filmagens do longa-metragem de ação “Sr. e Sra. Smith”, em 2003, e começaram a namorar no ano seguinte. Depois de dez anos juntos e dois de casamento, Jolie entrou com o pedido de divórcio em setembro de 2016, quando pediu a guarda dos filhos.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.