Anitta
Anitta afirmou estar só o bagaço após o Carnaval (Imagem: Reprodução / Divulgação)

Acostumada a tirar férias todos os anos após o fim do Carnaval, Anitta, neste ano, resolveu fazer diferente. Conforme revelou a cantora em seu Instagram, ela optou por desta vez não pegar nenhum dia de descanso.

Apesar de não ter revelado o que a motivou a ter tomado tal decisão, a poderosa, por meio de vídeos compartilhado nos Stories, afirmou que já se arrependeu amargamente por ter aberto mão de suas férias.

“Não tem um dia desse pós-carnaval que eu não tenha me perguntado porque raios cancelei minhas férias. Não que eu não saiba o motivo. Mas óia, te falar viu. Fácil não está. Quase tatuando um ‘vai valer a pena’ na minha testa para ver se ajuda. A última vez que tirei férias foi depois do carnaval do ano passado. Normalmente é a época que reservo para tirar as férias. Vou até o fundo do poço ali no carnaval e depois tiro umas férias para ressurgir das cinzas”, desabafou.

“Esse ano resolvi inventar um negócio, só que só deu para fazer nas férias e falei ‘tudo bem, gente, vamos lá, eu aguento, foco no objetivo. Despertador tocou à 5h30. Foco no objetivo, quis mandar para aquele lugar. Demais. Que ideia, meu Deus, por quê? Inclusive, minha voz morreu junto com meu corpo. Só tô o bagaço”, completou a famosa.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!