Anitta abre o coração ao falar sobre Luciano Huck e sua família

Anitta
Anitta em recente participação no “Caldeirão do Huck” (Imagem: Reprodução / Globo)

Anitta emocionou os seguidores com uma foto ao lado da sua família e de Luciano Huck, que promoveu esse encontro no “Caldeirão do Huck” do último sábado (27).

Em seu perfil no Instagram, a cantora agradeceu pela homenagem da Globo e abriu o coração ao falar sobre o assunto.

“Minha família linda e meu querido amigo Luciano Huck que me proporcionou uma das experiências mais emocionantes da minha vida que foi voltar ao passado”, declarou.

“Quero te agradecer pelo carinho que toda sua produção e você tiveram de contar minha história em detalhes perfeitamente”, continuou.

“Pra quem não assistiu, tem disponível na íntegra no Globo Play. Tá incrível demais. Chorei no dia e chorei assistindo”, revelou a artista.

Anitta chorou durante o “Caldeirão do Huck”

Anitta não aguentou e foi às lágrimas no “Caldeirão do Huck”, da Globo, no último sábado (27), ao participar do “Visitando o Passado”. Antes de entrar no “túnel do tempo”, ela já tinha dado muitas indiretas para o apresentador sobre o assunto.

“Eu queria fazer um negócio aqui, que é aquela coisa de voltar no passado”, disse a funkeira. “É que você é muito nova, vamos voltar ao passado de 15 dias atrás”, despistou o apresentador.

“Luan Santana voltou no passado e tem quase a mesma idade que eu”, retrucou Anitta, que acrescentou: “Eu ia chorar tanto!”. A artista ainda comentou que sempre que participava da atração esperava receber a surpresa. “Toda vez, eu fico olhando aquela porta pra ver se tem um negócio atrás, nunca tem”, reclamou.

Em seguida, ela foi surpreendida por Huck. “Seu pedido é uma ordem”, disparou o apresentador, que a convidou a ver a réplica da casa da avó, no bairro Honório Gurgel, na Zona Norte do Rio de Janeiro, onde passou a maior parte de sua infância.

Além dos pais Miriam e Mauro, o irmão Renan, o primo João e as tias Marília e Márcia participaram do semanal e garantiram boas risadas ao relembrar histórias da juventude da famosa.

“A minha mãe e as minhas tias são artesãs, elas trabalhavam aqui fazendo bolsa e carteira. Eu e meu irmão fomos criados aqui, o meu primo também, era nessa casa que a gente passava todos os dias“, contou ela.

“Eu nasci em Honório, minha avó que morava nessa casa e nós ficávamos mais tempo aqui”, acrescentou. “A minha avó que sempre fazia de tudo para manter a família junta. Hoje sou eu que fico gritando que todo mundo tem que estar junto. O que mais me deixa assim é que eu comecei a cantar e a minha avó se foi no Dia das Mães”, lembrou.

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox