Anitta abre o coração após não vencer o Grammy

Anitta
Anitta conversou com os seguidores do Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após não levar o prêmio na categoria Artista Revelação no Grammy, Anitta abriu o coração e falou sobre o assunto nos Stories do Instagram.

No início da sequência de vídeos, a cantora explicou que estava passando para agradecer todas as mensagens de apoio e carinho que recebeu de amigos, fãs e veículos de comunicação e afirmou que foi muito lindo tudo isso.

“Algumas pessoas me mandaram mensagem me consolando, mas eu não estou triste, viu? Estou muito feliz. Resultado mesmo é uma coisa que a gente não consegue prever e está tudo bem“, pontuou.

“Mas o mais incrível era me ver lá, eu nem estava acreditando. Estava naquele lugar e estava ‘gente, eu estou aqui, com essas pessoas’. De latino, se não me engano, só tinha eu e o Bad Bunny ali, então representou demais para mim”, afirmou.

Anitta garantiu que se sentiu muito especial mensagens lindas e deixou claro que continuará trabalhando.

Anitta deu passo importante

A Girl from Rio foi a quarta a Poderosa brasileira a ser indicada na categoria de Artista Revelação, e a primeira a representar o país desde 1974.

Na conversa com os seguidores nos Stories, a carioca até destacou que foi incrível quebra o “jejum” de 50 anos do Brasil nesse quesito.

No dia da premiação, nas redes sociais, a estrela contou com apoio de fãs e famosos que torceram pelo momento importante na carreira de Anitta.

Quem levou o prêmio foi a cantora jazz Samara Joy, de 22 anos de idade. Inclusive, na web, a artista vem sendo alvo de comentários agressivos e até racistas de fãs da brasileira.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.