Anitta abre o jogo e confessa que não deveria confiar tanto nas pessoas

Anitta
Anitta afirmou que é muito inocente e honesta (Imagem: Reprodução / Instagram)

Agora esperta quanto ao comportamento do outro, Anitta nem sempre foi assim. Em conversa com a revista britânica Fault, a funkeira falou sobre a confiança que deposita nas pessoas.

“Eu tenho uma inocência de acreditar que indivíduos serão legais comigo só porque fui gentil com eles. Mas não acredite tanto nas pessoas“, disse a artista, dando um conselho para ela própria do passado.

“Ao mesmo tempo, acho que tudo acontece na vida por uma razão. Não há forma de aprender sem passar por elas. Talvez, por isso, eu não diria nada ao meu eu do passado“, refletiu.

Ainda falando sobre como age, a cantora analisou: “Eu sou muito honesta e sempre sou eu mesma. Acho que as pessoas não aceitam tanto a verdade. Até dizem que amam a sinceridade nos outros, mas quando é dito, lhe jogam pedras, como se não estivesse certo”.

“Para mim, minha maior dificuldade é mostrar a todos o meu jeito de ser, que é um pouco distinto dos outros. Ser mulher é difícil, te julgam o tempo todo e não é bem assim com os homens”, disse Anitta.

Como ela mesmo se definiu, muito honesta, a Poderosa não deixou de revelar um medo que possui: “De mudar a mim por causa das pessoas.Com a minha rotina, o tamanho da minha carreira, e o quão grande tudo se tornou, tenho medo de mudar meu caráter, minha personalidade, quem eu sou”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.